SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola gente estou com dois motorola com o mesmo problema os dois são xt1022 os dois passam firmware certinho porem um continua travado na logo motorola e reinicia o outro motorola ate passa dessa parte fica na tela de "otimizando apps 0 de 134" dai ele vai quando chega no app 134 ele reinicia e volta no app 0 e fica assim infinitamente, passei varias roms inclusive a que esta no cla, passei pelo tanto pelo RSD Lite e pelo ADB, usando esse comandos : fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fast…
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema??
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan tou com um motorola a953 com codigo de segurançao tem como resetar codigo com smart clip ou outra dica fico muito grato
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software.
- 2 respostas
- 619 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola V3 ele liga, e qndo vou mecher nas teclas ele apareçe ... " PTT desligado - Ligue-o em configuraçoes " detalhe : ele nao entra em nada ;; seria Flex ? display ? ou placa mesmo ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alo galera por favor como faço para reserta motorola xt300 agradeço a colaboração a todos .
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
chegou aqui na assistencia um moto xt1726 so reconhecendo mtk,tentando fazer o procedimento do clansoftt mais dando esse erro,agradeço a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.