Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by almir michel,

como faço para trocar imei ?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.

3. Started by Eduardo Lana,

To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Daroas,

Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  6. Started by gernan,

Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  7. Started by ricardovdecarvalho,

Moto hyper não sai de fastboot ou um segundo erro de software também, bootloader dele esta bloqueado, ja tentei de todos os jeitos passar uma rom mais atualizada nele tal e mesmo assim não da flash, alguem ja passou por isso em algum motorola e conseguiu resolver ?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  8. eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  12. Started by tayene,

Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by titomegacell,

alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by MARCIA5APARECIDA,

olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  18. Started by Jarley mariano,

meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  19. Started by Andre Acessorios,

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  21. Started by thinago,

Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  23. Started by eduardo ros,

Bom dia nao estou conseguindo desbloquear o sim de um XT925...o Root roda normalmente mais quando mando desbloquear ele da um erro de dados no final, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Adailton Santos,

v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.