SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
-
Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.
- 2 respostas
- 762 visualizações
- 1 seguidor
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
-
Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
Moto hyper não sai de fastboot ou um segundo erro de software também, bootloader dele esta bloqueado, ja tentei de todos os jeitos passar uma rom mais atualizada nele tal e mesmo assim não da flash, alguem ja passou por isso em algum motorola e conseguiu resolver ?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....
-
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Bom dia nao estou conseguindo desbloquear o sim de um XT925...o Root roda normalmente mais quando mando desbloquear ele da um erro de dados no final, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.