Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ASFilho,

bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  2. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

5. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Douglas uti,

estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  8. Started by Tom Costa,

Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Paulo Multicell,

esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  10. Started by viniciusax,

gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Júnior mello,

Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento... Arquivos: 1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa: no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Obs. só funciona no W7. depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente... obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para voc…

12. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.

15. Started by benilto,

meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Mauro Gabriel,

bom tarde , gostaria de saber como eu atualizaria um atrix mb 860 para android 4.1.1 , a versão dele esta em 2.3.6 desde já obrigado

• 2 respostas
    • 8.5k visualizações
  17. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?

18. Started by caiocesar,

Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by winlink,

Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  20. Started by julio csar,

galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já

22. Started by alexandre gaston,

ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Hunnoren,

alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo

• 2 respostas
    • 708 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.