SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde, queria saber se alguem ja passou por isso e se há alguma solucação. Estou com um xt1710-07 na bancada que so ligava no fastboot com o erro boot up failed, passei a flash do clansoft e ligou, porem ele esta apresentando o seguinte problema agora: liga "normal", pisca a tela umas 3 vezes e depois reinicia. Eu ja peguei um caso desse no mesmo aparelho, mas como o cliente estava apressado nao tive condicoes de tentar. Agora me deixou curioso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho passa a firmware normal , mas quando vai ligar vai pra tela do no comand , ai tem que dar reboot bootloader pra ele ligar , antes ele estava com o bootloader desbloqueado mas ja bloquei ...
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento... Arquivos: 1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa: no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Obs. só funciona no W7. depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente... obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para voc…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom tarde , gostaria de saber como eu atualizaria um atrix mb 860 para android 4.1.1 , a versão dele esta em 2.3.6 desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.