Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by nicolas_uzpula,

ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia a todos ! Estou com um moto G3 e ele funciona normal inicia roda o sistema perfeito ! Mais toda vez que ele vai iniciar o sistema ou até mesmo carregar, ele inicia em modo fastboot e é preciso apertar para iniciar o sistema, alguém saberia resolver esse problema ?? Está com o Android 6.0

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...

• 17 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…

• 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?

8. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

9. Started by megacell67,

ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by gernan,

Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  11. Started by crismarso,

Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Adenilton Luiz,

Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Eu já tentei instalar a rom pro cliente mas não está passando. O esquema de partições também é A/B preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  14. Started by Ana Beatriz Diniz,

Tenho um Motorola a45 e toda vez que tento entrar nas minhas midias vem a seguinte mensagem: "O catálogo do localizador de midia precisa ser recriado" oq eu eu faço pra recriar ? por favor ajudem

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by mundo novo celulares,

Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Marco Nunes,

Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by ladjan,

ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  23. Started by diegodecastro,

O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.