SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Estou com um moto G3 e ele funciona normal inicia roda o sistema perfeito ! Mais toda vez que ele vai iniciar o sistema ou até mesmo carregar, ele inicia em modo fastboot e é preciso apertar para iniciar o sistema, alguém saberia resolver esse problema ?? Está com o Android 6.0
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
-
galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…
-
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 resposta
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos xt1672 so reconhece driver qualcomm alguma dica dos amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eu já tentei instalar a rom pro cliente mas não está passando. O esquema de partições também é A/B preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Tenho um Motorola a45 e toda vez que tento entrar nas minhas midias vem a seguinte mensagem: "O catálogo do localizador de midia precisa ser recriado" oq eu eu faço pra recriar ? por favor ajudem
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
amigos boa tarde a todos, estou com um wx295 que troquei mic e agora fica sem serviso alguem pode me ajudar como resolver ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde . Estou com um motorola Ex112 troquei o lcd achando que fosse o problema, continua sem da imagen,escuro liga so a parte de baixo . Se alguem souber de algo desde ja agradeço !!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz
-
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.