Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Caio César Ferreira,

chegou esse moto G4 PLUS aqui , com alguns erros que concerteza seria software e passei a 7.0 no mesmo , mesma versão que ele estava , porém o mesmo ficou sem esses três itens , possuo apenas a falcon que realiza procedimentos motorola , alguém me da uma ajuda por favor ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

3. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto C (xt1726) que esta dando erro no SP Flash Tool , e ele trava na motorola , irei colocar uma imagem do erro , se alguem souber de algum procedimento pra fazer me avise

• 24 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  6. Started by Alberto Dias,

Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  7. Started by lost,

amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by univox,

estou com uma pça aqui que esta com aquela tela azul, ja passei varias flashs, porem o defeito persiste, tentei na Smartmoto, format FSS e o Repair Eeprom, porem ele trava no inicio, imagino eu que seja pela versão do aparelho, alguem teria uma outra forma de resolver esse problema? obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!

• 13 respostas
    • 8.4k visualizações
  11. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  12. Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou. Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros. apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada. Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by markim,

ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  14. Started by turkão,

galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Daroas,

Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. amigos do forum estou com um motorola mb300 q apos digitar o codigo de subisidio não da mais sinal nehuma de torre, nem ao mesmo a da propria operadora, e antes disso o aparelho reconhecia sua operadora de origem perfeitamente, aguardo dicas dos nossos colegas

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. olá galera do clan, estou com um v3 black da claro que naum toh conseguindo desloquear, jah tenho o código subsídio, mas quando insiro o chip de outra operadora no aparelho, está dando "contactar em serviço provedor". se alguem poder me dar uma luz, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um Motorola xt1069 que chegou para min travado no modo fastboot e não sai, tento fazer o reset e volta para o mesmo lugar ..

19. Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  20. Started by OlivioSanches,

bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by pimentinha2011,

quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by lost dark,

Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. galera to com um motorola zn300 que fica entrando sozinho no multimidia jah efetuei uma atualizaçao de software e nada olhei a placa nao tem marca de oxidaçao e componentes parecem normais jah efetuei algumas soldas tambem mas nada ainda gostaria de saber se algum amigo jah teria passado pelo mesmo problema e se teria resolvido desde jah muito obrigado

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  24. Started by Mac Celulares,

Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by gleydison,

como almentar som w218

• 1 resposta
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.