SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém por gentileza teria o arquivo de calibração do ex109 ?? o mesmo ta em modo avião ..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola a todos estava dando uma fuçada aqui e encontrei alguns arquivos com nome modem junto a roms do clansoft gostaria de saber para que servem esses arquivos exemplo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=513
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Pessoal estou com MOTO C 1775 com imei zerado , alguem teria por favor o arquivo MODEM desse modelo pra eu tentar o procedimento do ClanSoft
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar
-
- 16 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Anexar aqui apenas arquivos de flash de aparelhos Motorola que devem ser atualizados via Fastboot
- 50 respostas
- 72.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Todas as Rom são compativeis com a V6.2.4 do RSD . Só passar . Moto E1 xt1021 v5.1 https://mega.nz/#!kBVQVb6b!D_HtDD452HhHVCJsDb4-g8li64uGB_J04QTdMFmilMo xt1022 v5.1 https://mega.nz/#!pV8wVCxR!POjBBHSUcwPMgI8Y5z7b0Mr4s0hSazxPjfD5_2Wc9O4 xt1025 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU moto e2 Xt1514 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU xt1523 v5.1 https://mega.nz/#!xE0n2T4T!yFZBc46wOnvOmXfwy93LUHOmIhvfeRn3mq2lnhUvdS0 moto g1 Xt1032 v4.4.4 https://mega.nz/#!lc1WkACR!mWs9nK4_VQ0MpXlAl1jkfpbbQakjxi4HIr6vB-I0yhA xt1033 v5.0.2 https://mega.nz/#!…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Somente postar Arquivos de Flash para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO OBS: Postar somente flash usadas por programas free. Ex: RSDLITE e PST Para as demais ferramentas utilize os tópicos correspondentes.
- 58 respostas
- 117.5k visualizações
-
Postar somente arquivos de flash via RsdLite
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Neste Tópico somente postar arquivos de NVRAN para Motorla...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. Arquivo usado para aparelhos sem rede antes ou apos atualização de Firmware.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 resposta
- 704 visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde entrou um atrix mb860 que toda quando tira a bateria ele desinstala os aplicativos baixado alguem tem alguma dica obs tentei o flash pelo rsd sem resultado . ele tem o botoblur instalado
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um motorola trix tv xt 682 ele nao conpleta chamadas e aparece a msg de usuario indisponivel alguem pode me ajudar ???
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.