Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. como faço pra retirar essa opçao.......

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by djmarcio,

alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by djmarcio,

a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by wamonis,

to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by JHS Eletronica,

Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?

10. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar

11. Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Will Rodrigues,

Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  15. Started by zumbidao,

Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um G5 aqui que o cliente interrompeu a atualização tirando a bateria, ele estava na tela inicial ai tentei flashar a rom do clan e ele da boot direto no recorey, alguma dica?

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  18. Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera. Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo? Desde já, Obrigado.

19. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  20. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  22. Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by leocel,

amigos to com um w396 da vivo queria uma foto de como fazer o jump para desbloquear para as outras operadoras agradeço a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.