SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
como faço pra retirar essa opçao.......
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um G5 aqui que o cliente interrompeu a atualização tirando a bateria, ele estava na tela inicial ai tentei flashar a rom do clan e ele da boot direto no recorey, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera. Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo? Desde já, Obrigado.
- 48 respostas
- 44.6k visualizações
- 8 seguidores
-
Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
-
ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.