Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by sapim,

Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Motorola xt919 com tela travada, tem algum programa com á flash já?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  5. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by giterugo,

ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  7. Started by Ralyson Christian,

Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  9. Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  10. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Visitante Alves Santos
    Started by Visitante Alves Santos,

Ola bom dia a todos estou com dificuldade de desbolquear um telefone celular de mesa motorola tim fx 900 alguns manos podem me ajudar grato

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola m06

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  13. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  14. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  15. Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  17. Started by David Sousa,

Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  18. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  22. Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  24. Started by vasque,

como reseta o motorola mwq7 por botoes

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by trigo,

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.