Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by pcecells,

Ola pessoal do clan gsm eu esto com um motorola xt910 em minha assistência, com defeito de boot. ele estava ligando mais demorava muito para reiniciar ele. tipo meio hora ou mais para ele liga . ai eu apliquei um flash nele q esta aqui no clan gsm e deu nisto o celular q não esta ligando mas eu pessei a flash nele pelo RSD LITE e deu nisto dai , ja tentei passa outras flash nele pelo RSD LITE e nada.eu possuo a smart clip e a sigma box, se alguém poder ne ajudar eu agradeço a todos, AP fastboot flash mode (S) (Boot Failure) 0A.74 eMMC Info: Size 16G To return to normal mode - firt press power key to power down device is LOCKED. Status Code: 0 Ba…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Boa noite, estou à procura da solução pra esse atc, o cliente fez root e apagou o play store,. tentei reinstalar o play store mas não obtive sucesso, então parti pra uma atualização de software. baixei o novo motorola RSD e tentei atualizar o atc mas sempre me deparo com esse erro, ja tentei conectado e desconectado da internet... tentei com vários arquivos diferentes mas sempre dá esse erro. é como que o software não aceite a firmware,mas ja tentei várias ...alguem tem uma dica? desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  4. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  6. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  7. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos recebi em minha assistência este modelo Motorola Iron Rock da Nextel para desbloqueio, achei que estes aparelhos da nextel não desbloqueassem porém vi na internet que realmente estão fazendo, gostaria de saber se alguém fez, e se alguém possui o procedimento, a única box da motorola que possuo é a smart-clip / s-cout. Obrigado.

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  10. Started by jardsonware,

ola galera alguem ja conseguiu desvendar esse enigma /???

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  11. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by rosianebwcell,

estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. ..olá pessoal bom dia.. ...... estou com um Motorola aqui em minha assistência, mod: A45, que não é desbloqueado para outra operadoras, funciona somente a operadora Vivo., já entrei em contato com a Vivo e já tenho o código de desbloqueio em mãos, mais agora não sei como desbloquear o aparelho,.. coloquei um Chip de outra operadora no aparelho, só aparece uma messagem assim: Sim Inválido " contate operadora"... .... alguém pode me ajudar ai..? ficarei grato......

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by lordozzy3112,

Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  20. Started by matheus fofao,

Amigos sou novo na area e na assistencia chegou um xt 321 que fica travado por alguns minutos e logo apos trava na tela azul.... ja tentei resetando .... nao possuo nenhum box... sera que alguem pode me ajudar com algum procedmento ? obrigado

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  21. Started by cassio,

Presciso dos driver para ex 430, mt65xx preloader para xt916. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  22. Started by Work Cell,

Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by soaresf,

Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by leoesteves,

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

• 11 respostas
    • 9k visualizações
  25. ele liga e trava e desliga e liga de novo, olhei uns topiccos mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.