SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Olá , estou com um problema no aparelho Motorola W396 , quando eu ligo ele , fica apenas no icone da motorola e desliga , alguém que possa me ajudar
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou sem Windows e estou trabalhando com um Mac Já consegui prograga para sony e samsung, alguem pode me ajudar precido de algum programa completo para fazer atualizações de software pelo mac Algum programa como o RSD CONNECTED
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha
-
- 11 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia aos amados irmão a paz seja com todos. chegou qui na minha assistecia esse ex918 com o robo do androide na tela o cliente disse que foi atualizar pelo proprio atc e ficou assim ja foi feito duas flashs nele e continua, quando aperta o botão power aparece o robo e dai não passa alguem ja resolvel um problema com esse?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Motorola xt919 com tela travada, tem algum programa com á flash já?
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
ola alguem sabe com tirar a senha de segurança desse aparelho.
- 18 respostas
- 12k visualizações
-
Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.