Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, pessoal alguem sabe como da um master reset num v400, ele ta com uma senha de 4 digitos e ñ consigo acessar as configuraçoes dele, quando tento entra no menu ele pede a senha!!!! alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  3. flashear a 1200

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…

• 21 respostas
    • 46.2k visualizações
  5. ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!

• 25 respostas
    • 17k visualizações
  6. Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  8. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com um MB525 aqui mt sinistro, tem a foto de um homem de papel de parede, td ta normal, menos o fato do papel de parede nao mudar. Tentei todo tipo de flash ja, a flash nunca termina e o aparelho morre, so quando jogo uma da vivo pelo RSD que ele volta, a flash nao completa, da erro, mas ele, e com o maldito papel de parede. Como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Caros amigos; estou apanhando deste celular, gerei o codigo pela vivo mas assim que digito o codigo aparece uma msg para esperar x segundos, quando termina a contagem pede codigo novamente, entao gerei o codigo pela motorola onde vem 3 diferentes codigos, o primeiro era o mesmo gerado pela vivo, o segundo da concluido quando digito, consigo fazer ligaçao e tudo, mas quando reinicio o aparelho, volta a pedir o codigo de subsidio, o 3 codigo tem o mesmo comportamento do primeiro. Lembrando que ja resetei o aparelho varias vezes, apenas nao rodei flash ainda.

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  10. Started by MM Cell,

Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  11. Cliente relatou que fez a restauração de fabrica do aparelho sem retirar o chip,agora sempre que o aparelho é ligado com algum chip (de qualquer operadora) aparece, sim bloqueado,resta apenas uma tentativa,por favor me ajudem,Obrigado!

12. Started by wendersonmorais,

estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Ricardo Gomes Rodrigues,

boa tarde estou com esse moto g5 plus na bancada que nao faz ligacao , diz pra sair do modo aviao´ja passei o adb e nada ´se alguem tiver uma dica agradeco.

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  15. Started by carlos ferreira da rocha,

bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Geraldo farias de jesus,

esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?

• 10 respostas
    • 14.5k visualizações
  18. Started by diegopalma,

Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...

• 13 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by mazala,

ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by andretti,

ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.