SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
boa tarde, pessoal alguem sabe como da um master reset num v400, ele ta com uma senha de 4 digitos e ñ consigo acessar as configuraçoes dele, quando tento entra no menu ele pede a senha!!!! alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço a atençao Bruno
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
flashear a 1200
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…
-
- 21 respostas
- 46.2k visualizações
-
-
ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!
-
- 25 respostas
- 17k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
Amigos estou com um MB525 aqui mt sinistro, tem a foto de um homem de papel de parede, td ta normal, menos o fato do papel de parede nao mudar. Tentei todo tipo de flash ja, a flash nunca termina e o aparelho morre, so quando jogo uma da vivo pelo RSD que ele volta, a flash nao completa, da erro, mas ele, e com o maldito papel de parede. Como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos; estou apanhando deste celular, gerei o codigo pela vivo mas assim que digito o codigo aparece uma msg para esperar x segundos, quando termina a contagem pede codigo novamente, entao gerei o codigo pela motorola onde vem 3 diferentes codigos, o primeiro era o mesmo gerado pela vivo, o segundo da concluido quando digito, consigo fazer ligaçao e tudo, mas quando reinicio o aparelho, volta a pedir o codigo de subsidio, o 3 codigo tem o mesmo comportamento do primeiro. Lembrando que ja resetei o aparelho varias vezes, apenas nao rodei flash ainda.
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Peguei um atc motorola xt-910 que o cliente não está conseguindo acessar a internet pelo 3g fui verificar as configurações e não tinha nenhum ponto de acesso APN configurado então fui configurar manualmente só que na hora que aperta salvar e vou ver os pontos apn não tem nada salvo está vazio ou seja não salva os pontos apn.Alguém já pegou algum caso assim para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Cliente relatou que fez a restauração de fabrica do aparelho sem retirar o chip,agora sempre que o aparelho é ligado com algum chip (de qualquer operadora) aparece, sim bloqueado,resta apenas uma tentativa,por favor me ajudem,Obrigado!
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde estou com esse moto g5 plus na bancada que nao faz ligacao , diz pra sair do modo aviao´ja passei o adb e nada ´se alguem tiver uma dica agradeco.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?
- 10 respostas
- 14.5k visualizações
-
Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...
- 13 respostas
- 7.4k visualizações
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.