Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.

3. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.

5. Started by douglasddr8,

Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Ralphzani,

Alquem sabe

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  8. Started by markim,

ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  9. Started by malakay3000,

alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  10. Started by 7systen,

qual senha pra descompactar aqui baixado???

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Hunnoren,

tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  13. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by helinho,

comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by anderson01,

amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by daniel.isac,

tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by NettCell,

Tenho um motorola V3 que após desbloqueio via subsídio aparece a mensagem "sim não registrado" alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 10.4k visualizações
  20. ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  22. tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by J4C0Z!n,

Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by paulo_mineiro,

Alguem sabe qual box ou software serve para flashear o Motorola FX900p? Tenho visto muitos destes aparelhos com problemas e nunca encontrei esta solução.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.