SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 844 visualizações
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho um motorola V3 que após desbloqueio via subsídio aparece a mensagem "sim não registrado" alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem sabe qual box ou software serve para flashear o Motorola FX900p? Tenho visto muitos destes aparelhos com problemas e nunca encontrei esta solução.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.