Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Vinny080,

alguém teria um tutorial de flash do ex112? possuo a scout/smartclip

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  2. Started by rochacelulares,

Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Yuri Sousa,

Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.

6. Started by Reginaldo almeida,

A mensagem de desbloqueio te deixa chateado , não gosta de olhar toda vez em que se reinicia seu aparelho ??? volte o mesmo para o logo Original Motorola Como retirar a mensagem de Warning bootloader unlocked Extraia a pasta ADB fastboot coloque a imagem referente ao seu aparelho e rode a flash ADB FASTBOOT.rar LOGO BIN MOTO G1.rar LOGO BIN MOTO G2.rar LOGO BIN MOTO G3.rar LOGO BIN MOTO G4.rar LOGO BIN MOTO E1.rar LOGO BIN MOTO E2.rar LOGO BIN MOTO X1.rar LOGO BIN MOTO X2.rar LOGO BIN MOTO X STYLE.rar LO…

7. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by prontcell,

Ola Amigos estou com esse Atc quando liga fica só na tela inicial mais não consigo colocar ele pra ler no scout alguen pode me dizer como colocar esse Atc e mode flash agradeço..

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  10. Started by allexson,

bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Thiago Miguel,

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!

• 12 respostas
    • 17.8k visualizações
  16. Started by Marcocell,

Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera alguem ja passou por essa situaçao....operadora de origem vivo mas o celular e desbloqueado...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Network unlock request unsuccessfull por meirelles » ATENÇÃO: PROCEDIMENTO NAO TESTADO POR MIM Primeiro e antes de mais nada certifique-se de que você já tenha todos os drivers instalados. Pré-requisito: 1. dispositivo Atrix 4G ATT 2. PC Windows 4. Não importa qual a versão que você tem 1,26 / 1,57 / 1,83 / 4.5.91 (*) 5. Drivers corretos USB instalada (Você pode encontrar-los em: http://www.motorola.com/Support/US-E...arging-Drivers) 6. Um pouco de paciência AGORA, você precisa estar com o bootloader e o acesso root desbloqueados. Siga o passo abaixo para desbloqueá-los: 1º -> baixe esse programa e extraia os arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by relocel,

Ola amigos do clan estou com um ex118 aki na loja e ele pede code np procurei no furum la tinha um topico para ex 115 mas nao especificava se daria para outros modelos tbm como tentei e nao deu certo criei esse topico aki para ver se alguem ja resolvel. Tentei varia e varias vezes e so da esse erro. Agradeço Erick-Homecell

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by wordcell.kazuza,

Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  21. Started by Swyx,

Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ibottan,

Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar

• 76 respostas
    • 90k visualizações
  24. Started by Deivin1344,

amigos estou com um z3 play na bancada com problemas de software. ja tentei pelo adb e da erro logo de cara, baixei a rom mais recente no clan soft e o scrip de instalação da erro de cara tbm. no rsd lite da o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" logo de cara tbm. alguem ja passou por isso!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro:

• 25 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.