SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android. E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema? Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus com hard brick , alguém sabe qual a box que devo usar para refazer seu bootloader e reinstalar a rom ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList !
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um em28 q trava na tela inicial, já apliquei varias vezes uma flash pelo scout e mesmo assim continua o problema, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou para mim um ATC Motorola Ex 118 que o mesmo quando coloca a bateria ele já liga e quando ligado ele quando toca em qualquer parte da tela ele vibra mas não responde o toque, somente responde quando toca no canto direito superior. Alguém sabe me dizer se é só o touch ou pode ser outra coisa?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.