SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
flashear a 1200
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, ultimamente os aparelhos motorola estão de mal comigo. Ontem entrou um xt1097, com os clássicos sintomas de problema no software. Sem notificações, não recebia chamadas e botões inferiores com problemas. Ai como faço sempre passo o ultimo software disponível no clansoft e ai começa o problema. O firmware passa tudo sem erro mas ele fica na tela fastboot com o erro "failed to validate system image". Bootloader não desbloqueia : (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Não sei mais o que fazer. Um dica por favor.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tem varios topicos mas nao conseguir com nenhum , tipo que uso xp na hora de da brir a tela de comando nao abre .
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um z3 play na bancada com problemas de software. ja tentei pelo adb e da erro logo de cara, baixei a rom mais recente no clan soft e o scrip de instalação da erro de cara tbm. no rsd lite da o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" logo de cara tbm. alguem ja passou por isso!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite povoo!!! Deixa eu ver si podem me ajudar, sme me mandar procurar uma assistência técnica, rs Tenho um Motorola Spice XT300, resovli atualizar o sistema pelo programa da Motorola e n deu certo. apareceu um error numa tela azul que não saia nunca.Então resolvi tirar a bateria e me dei mal =/, pq depois disso ele n ligou mas, to com ele assim ja tem 1 ano, e hoje resolvi ver si alguém consegue me ajudar.. estou sem celular, e resolvi apelar para usar ele, rsrs Tentei varias coisas, li e reli varios tutoriais que achei na internet, sobre diversos hard resets e fastboots, e nada deu certo... ele não liga de maneira alguma. alguém abe me dizer oque eu devo fazer? ag…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera peguei esse aparelho sem sinal de operadora,fiz a consulta de imei e estava ok. então resolvi passar uma flash pelo sp flash tool onde fez todo o procedimento padrão só quedepois de desligar ele não quis ligar novamente. baixei outro arquivo e nada só da um erro 4001 no programa e carrega apenas a barra vermelha 100%. alguém dos nobres colegas já resolveu algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.