SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Preciso desbloquear o bootloader, do motorola g06, mais oem dele esra trancado sem opção de ativar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros amigo ja procurei mais nao achei a Flash do motorola a45 essa versao da tim ja chei da claro mais eu preciso da TIM R48123_G_13.10.09R_C - FLASH A45 alguem tenha essa flashhh desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.