SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
ola, eu tenho um em25 que estava ficando so ficava em modo flash ai passei uma flsh pela scout e no finalzinho deu um erro e agora o aparelho nao liga mais e nem entra em modo flash. Ligando na fonte de alimentaçao ele da um consimo de 0.05. sera que tem solução?? obrigado
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um em28 q trava na tela inicial, já apliquei varias vezes uma flash pelo scout e mesmo assim continua o problema, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList !
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, peguei um mb860 que o touch nao abria a chave de iniciar, troquei por novo, blz funcionou , agora voltou a nao abrir, que fazer? pode ser software?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus com hard brick , alguém sabe qual a box que devo usar para refazer seu bootloader e reinstalar a rom ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse atc que apos uma queda ficou com a seguinte mensagem na tela; insira sim mesmo o chip estado no celular. qual e o coponente resposavel pelo sim card? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?
- 7 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.