SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
Boa noite. galera, já pesquisei e pesquisei e ainda assim estou com dúvidas, se puderem ajudar... Vi que as mais usadas box para motorola são: smartClip e Sigmakey, então minha pergunta é: * tem alguma box que trabalha com os modelos: XT925 e MB526? * alguma box trabalha com aparelhos android? * minha preferência é uma box que trabalhe com os modelos de 2010 em diante obrigado
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato..
- 12 respostas
- 31.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do Forum apareceu aqui na minha Assisténcia um motorola Z6 com codigo de segurança, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica ai de como farei pra retirar.. Uso a Smart clip e também tenho o Progama Scout.. Se possivel queria dicas desses 2 progamas de como retirar essa senha.. Dezde Já Agradeço a Todos..:clap Abraço..
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- 14 respostas
- 11.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …
-
- 4 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem
-
- 10 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
este motorola chegou aqui na assistencia com o seguinte defeito quando ele esta ligado que a tela entra em modo de descanso ele desliga socinho,mais se ficar mechento com ele o celular nao desliga alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!
- 13 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).
- 19 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
opa amigos alguem tem o procedimento de restaurar este erro failed to boot 4 ... pois pesquisei em milhares de sites e fiz todos tipos de procedimentos e nao obtive sucesso... tentei pelo cmd : fastboot varios comandos tentei o rsd lite atualizaçoes com rom original e retail ( firmwares de reparação ) tenho a box sigma e smart clip com scard pelo scout tambem nao repara pois achei só uma flash alguem fez por outra box nem que seja aquelas de test point igual a riff ou a medusa obrigado e aguardo...
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.