Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tinha atualizado um Moto G5 xt1762 , cliente levou em bora e trouxe depois de alguns dias com ele nao ligando mais! O aparelho apenas fica piscando a luz branca quando conectado no carregador, e no computador nao reconhece nenhum driver!

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  4. Started by gecosite,

Amigos tenho um moto g5 xt1672 que ta em loop infinito depois de uma atualização ja coloquei algumas rom stock porem acho que não ta sendo instalado pq quando coloco em modo fastboot a opção oem_locked não ta desbloqueado e como não consigo entrar no sistema pra ativar a depuração USB nao consigo fazer o procedimento alguma dica ?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Cadiinho,

Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde, estou com este Montana XT1792 bloqueado no bootloader ! Segue os logs.... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-BC.12(*) (bootloader) product: montana (bootloader) board: montana (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 5ca00042 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: BC96B35800000000000000000000 (bootloader) sec…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  7. alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  8. Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by HenriqueRF,

Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  10. Started by rogeriosantos19,

Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 931 visualizações
  11. ESTOU COM ESSE APRELHO QUE NAO ACEITA ROM NENHUMA PODERIAM ME AJUDAR SEGUE OS PRINTS DO Fastboot getvar alL

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  13. Amigos, tenho um problema com meu Moto G5 Plus. Chegou na assistência esse celular que não instala nenhuma ROM Já tentei intalar a ROM e não conseguir fazê-lo voltar a funcionar. O celular só entra em boot, e dá a mensagem de "Start up Failed" toda vez que tento resgata-lo a vida novamente. Já baixei o ADB no computador, baixei a rom compatível com o aparelho e nada. Me chama a atenção o que está escrito no produto do aparelho. (Potter 000000000000000 32GB P3B). Aparece uma sequencia de 15 números 0. estou com a impressão que seja meu IMEI que apagou. Como posso fazer o aparelho voltar a vida. Ele não sai dessa tela de Boot. E quan…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  15. meu aparelho moto g5 plus, desligou em um momento e quando liguei novamento apareceu o "start up failed", nunca atualizei para android de geração superior nem nada do tipo. fui atras do que era isso e fiz um teste de recuperar com todo o adb, fastboot, comandos mas não resolveu, ele não ligou mais e só aparecia essa tela de start up failed e vi tbm que o modelo dele tinha zerado, fica escrito "potter 000000000(varios zeros)" já tentei instalar varias roms e nada resolveu. não sei mais o que fazer o celular está em muito boa qualidade e pretendo usar ele ainda. segue o fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953…

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by cleberjr1,

bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Marknho,

Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  20. Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado

21. Started by Lm1211,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018

22. bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  23. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  24. Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  25. Started by Anderson Chaves,

Boa Noite! ! Meu moto G5 S ( modelo: XT1792) não liga, ele fica com a mensagem na tela: Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) Obs: O número do IMEI, SKU, está todo zerado. Já tentei baixar algumas ROM mas não tive sucesso. Quando eu aperto botão power + volume menos (-), não aparece o Android, e também não aparece opções para recuperar de fábrica e etc. Gostaria muito de uma ajuda/suporte nesse caso, já tentei d…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.