Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by SilvajcsCBA.1981,

Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  2. Estou com um moto g4 plus com hard brick , alguém sabe qual a box que devo usar para refazer seu bootloader e reinstalar a rom ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by leandrovrs,

estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by luccas1617,

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Olá, Estou com um moto G4 Plus funciona os 2 chips normalmente porém quando tenta realizar uma ligação ele aparece o seguinte aviso: Desative o modo avião para fazer uma chamada. Já tentei alguns procedimentos como um wipe completo ja passei algumas stocks porém sem sucesso se alguém já tiver solucionado por favor me ajuda!

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  7. Started by caioLing007,

Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse Moto G4 plus para remover conta Google, Android 7.0, dai quendo se coloca a conta ele reinicia e nao vai. O aparelho carrega poremnão lê dados para fazer via PC. Tentei fazer a atualização para 8.1 e não consegui. Fiz todo o procedimento porem quando chega la na parte de atualização fala que o dispositivo ja esta atualizado. Alguem tem uma solução. Seja para fazer uma atualização ou remover o FRP.

9. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by nadem84,

como trocar moto g4 plus imei usar qual box por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

12. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja

• 11 respostas
    • 9.9k visualizações
  13. Olá bom dia Pessoal! Estou com seguinte problema, eu recebi um celular de um cliente (Moto G4 plus) e ele descreveu que queria formartar o smartphone, Porém quando aperto Botão Power + Vol - entra em Factory Mode e assim não consigo entrar no modo Fastboot. Eu tenho a foto porém em chinês mas já traduzi! Alguém já teve esse problema?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  15. Started by wanderson18,

Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.

16. Olá , boa tarde a todos , na verdade o tópico e uma duvida e uma pesquisa mesmo Eu ja recebi uma base de 3 celulares moto g4 plus para fazer o FRP , e com o proprio arquivo aqui da clan , não consigo , porque o mesmo não reconhece usb , nada , nem dispositivo desconhecido , nada mesmo ! E ele fica so carregando ( E UM LED LA EM BAIXO FICA PISCANDO NO FASTBOOT ) mas não reconhece dados - Ja troquei duas vezes o conector dele , pensando nas trilhas Então ai que vem a duvida , sera que é algum patch novo que a motorola lançou para não reconhecer usb quando resetado , ou algo assim ? Grato Desde já !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Galera, como vcs já devem ter pego varios desses nos ultimos dias, teclado google não funciona, mas to com um caso um pouco mais complicado, cliente não pode perder nada, tem planilhas de trabalho e documentos importantes no cel, tentei OTG mas não pega, e pelo que eu vi no site da lenovo o moto g4 plus tem um problema no OTG na versão 7.0 do android, pq ate onde eu sei era pra funcionar OTG, então tentei instalar o TWRP mais não instala, sempre da Failed, não consigo desbloquiar o bootloader sem sistema ativo, alguma dica ou procedimendo ?

• 6 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by valmorinfo,

pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by niw menezes,

ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  22. Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!

• 7 respostas
    • 8.8k visualizações
  23. Started by lukas1001,

O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.