Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Jadilson Silva,

Alguem ja passou poor esse problema ? já fiz software instalei room e nada resolve.

3. Started by dynho,

estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  6. Started by jbcelular,

ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by wamonis,

Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Yuri Sousa,

Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com um MB525 aqui mt sinistro, tem a foto de um homem de papel de parede, td ta normal, menos o fato do papel de parede nao mudar. Tentei todo tipo de flash ja, a flash nunca termina e o aparelho morre, so quando jogo uma da vivo pelo RSD que ele volta, a flash nao completa, da erro, mas ele, e com o maldito papel de parede. Como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Cliente relatou que fez a restauração de fabrica do aparelho sem retirar o chip,agora sempre que o aparelho é ligado com algum chip (de qualquer operadora) aparece, sim bloqueado,resta apenas uma tentativa,por favor me ajudem,Obrigado!

12. Started by carlos ferreira da rocha,

bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jalbergaria6,

Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by mcichacz,

meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips

16. Started by keiroz junior,

Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  18. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc . bem ele chegou aqui comigo travado na logo da Mot. Passei Format ffs . Voltou o Atc sendo que estar bloqueado vendo por aqui pelo tópico e pesquisa tenho que recuperar a calibração o problema todo e que não estou conseguindo baixar o arquivo pra pode recuperar essa calibração alguém tem esse arquivo ou tópico ? (agradecido).

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by budapeste,

caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

ele e vivo e preciso po para demais, vi o jump no filtro, quero saber se precasa de flash?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  24. Started by senacell,

bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. xt300 so funciona com chip da vivo nas outras operadoras n da sinal e ele ja esta desbloqueado alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 892 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.