SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar
-
- 16 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…
- 16 respostas
- 21.8k visualizações
-
ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…
- 16 respostas
- 24.8k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g 3 geraçao aqui, que ficou com loop infinito. fiz o hard reset e ele volta com o mesmo problema . tentei instalar a stock rom original dele mas esta dando falha nahora da instalaçao. ele esta com o bootloader bloqueado, nao consegui desbloquer da erro tambem. alguem poderia me ajudar como fazer pra ressucitar esse aparelho, desde ja agradeço
- 16 respostas
- 11.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.
-
- 16 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Olá galera do CLAN GSM Estou com um Q11 que chegou na minha Assistencia travado na tela do logo, até ai tudo bem fui passa software nele agora ele nao sai da tela do boot. Esta com isso na tela BOOT_G_01.01.00R_ASHK Só que ja passei varios software. queria uma ajuda de vcs do CLAN GSM .
-
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá, abri este post com a intenção de formar um grupo com o objetivo de desenvolver o unlock definitivo para o WX290 vivo. o que eu ja sei é que tem uma flash para cada banda e que teremos que fazer um jumper ou coisa do tipo primeiro passo seria alguem conseguir um aparelho com banda 900/1800 e fazer a leitura da flash usando a infinity box , a única que faz a leitura da flash e alguem postar as fotos das duas placas ou esquema eletrico pra tentar fazer o esquema do jumper. pelo menos aqui em fortaleza a VIVo ta vendendo esse aparelho por preços muito boms tem aparecido muitos pra destravar, mas por enquanto nao tenho visto solução. se juntarmos as for…
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum
-
- 16 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a…
-
- 16 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!
- 15 respostas
- 8.9k visualizações
-
Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante?
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho (Moto G7 Plus - XT1965-2), que foi feito root e depois retirado. Após isso e a formatação o aparelho liga porém não encontra nenhuma rede. Vou tentar detalhar o procedimento: - Desbloqueio do bootloder bem sucedido, após isso o aparelho é formatado automaticamente; - "Flasheado" boot.img "patcheado" pelo Magisk; - No Magisk Manager, foi escolhida a opção de Uninstall; o aparelho foi reiniciado automaticamente; - Já que estava no bootloader foi decidido fazer downgrade do Android 10 para o 9; - Aparelho inicializou normalmente; - Reiniciou e rebloqueou o bootloader; - Quando i…
-
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Desbloqueio Motorola FX900 Instruções Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis. 1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card, 2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial", 3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio. Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado. ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem: …
-
- 15 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Amigos alem do CQATest ativado fui fazer unlock do bootloader e agr fica aparecendo bad key alguem pode me ajudar?
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
oi, estou com esse atc, que esta com aquela senha de desenho tentei dar hard reset padrão entrei no modo fastboot depois recovery ele da boot failure, quando deu esse erro desbloqueie o bootloader dele mas a senha continuou q já era pra ter saido com o desbloqueio do bootloader, mas tentei entrar no recovery novamente foi de boa dei o wipe data e factory reset e senha continuou. depois passei uma rom e senha continua. alguem tem alguma solução?
-
- 15 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Olá companheiros, Alguém sabe como efetuar o hard reset no Motorola Moto G? consigo chegar até a tela com as opções, inclusive a de wipe data/factory reset, só que daí em diante não vai nem com o botão power e nem com os de volume. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, estou com um Moto E6 Plus XT2025-1 - 4 + 64Gb ... está com hard brick, não liga e não carrega a bateria. Apenas ascende o LED vermelho. Não tenho a BOX ainda... então se alguém tiver alguma solução via Cartão de Memória ou USB eu agradeço. Já tentei passar o SP Tool com a ROM RETAIL... Já tentei passar o Rescue and Smart Assistant (aquele programinha da Lenovo)... não achei os comandos pra tentar via ADB pois essa ROM é muito diferente das outras Motorola. Obrigado!!!
-
- 15 respostas
- 9.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.