Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tonijeison,

pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by gjsander,

ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by breve,

XT 1754 DEI UM HARD RESET NO XT1754, QUANDO ELE LIGA APARECE A TELA DA MOTOROLA A TELA DE ERASING E ENTRA NA TELA NO COMMAND. JA FIZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEL COM OS BOTOES, MAS SO FICA NO ROBOZINHO TIRO A BAYTERIA E RECOLOCO LIGO E FAZ A MESMA COISA, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

7. Started by lucasferreirainfo,

Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Rafael Tavares,

Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Mauricio Carvalho,

Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by felipealmeida,

oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by duarrte,

Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!

15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.

16. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by FrancisBarros,

Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Haruk,

Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?

21. Started by jacksoncell,

amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Ezrealloll,

Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.