SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tutorial Root para Android 4.1.2 Arquivos Necessários: 1. Ter CWM Recovery 6 instalado: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/54893-xt925-instalar-cwm-recovery-android-412-a.html#post279280 2. Drivers Motorola: 01. Drivers.rar 3. Arquivo Root: CWM-SuperSU-v0.99.zip Instruções 1. instale o CWM recovery e os drivers 2. copie o arquivo "CWM-SuperSU-v0.99.zip" para a raiz do seu cartão de memória (não extraia o arquivo) 3. desligue o Celular e Pressione as teclas: VOL(+) + Power 4. selecione a opção "Recovery" em seguida selecione as opções abaixo, na ordem: * install zip from sdcard * choose zip from external sdcard * CWM SuperSU-v0.99.zip …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta de aparelhos Motorola patch maio - julho - agosto 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.