SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do tópico gostaria de saber se alguém já fez esse experimento e se deu certo Android rodando em um mot. a1200?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou tentando instalar este programa em meu PC para melhorar o manuseio de aparelhos Motorola.. Mais não estou conseguindo ele finaliza a instalação , mais o programa não aparece para poder abri-lo .. se alguém tem uma dica fico grato ..
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, eu recebi um moto g4 play modelo xt 1603 que o cliente alega que depois da atualizacao o wi fi nao funciona mais, ele atualizou para 7.1.1. . eu desbloquei o bootloader e passei a 6.0.1 e o wi fi continuou a nao funcionar, eu passei via ota a atualizaçao de 7.1.1. ela passou sem erros so que apos o termino da atualizaçao o aparelho morreu, fiz o procedimento do blankflash ele voltou nessa tela que nao consigo fazer nada. preciso da ajuda de voces por favor.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.