SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o bootloader, do motorola g06, mais oem dele esra trancado sem opção de ativar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.