SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3288 tópicos neste fórum
-
Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do tópico gostaria de saber se alguém já fez esse experimento e se deu certo Android rodando em um mot. a1200?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.