SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.