SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
XT 1754 DEI UM HARD RESET NO XT1754, QUANDO ELE LIGA APARECE A TELA DA MOTOROLA A TELA DE ERASING E ENTRA NA TELA NO COMMAND. JA FIZ TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEL COM OS BOTOES, MAS SO FICA NO ROBOZINHO TIRO A BAYTERIA E RECOLOCO LIGO E FAZ A MESMA COISA, ALGUEM PODE ME AJUDAR.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.