SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash via RsdLite
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.