Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rames Xavier,

Estow com um motorola mb300, não envia nem recebe arquivo via bluetooth. ele encontra os aparelhos normal, mas nao estar pareando nem conectando. fiz uma atualizaçao pelo multilaser mas continua do mesmo jeito, olhei as configuraçoes e estar tudo certo. Algum amigo pode me ajudar? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Postar somente arquivos de flash via RsdLite

3. Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jalbergaria6,

Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by nene,

ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um aparelho wx-290 quando ligo fica normau quando faco uma ligacao fica so em emergencia o sinbalo do chip no displey mostra um x em cima nao caiu na agua nao tem oxidacao ja fiz uma limpeza mas nao resouveu o que devo fazer de ja agradeso a todos

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by sena38,

Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana

11. tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by andretti,

Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?

14. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude

16. Started by debrande,

OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?

19. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Fernando AL,

Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Ezrealloll,

Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

22. Started by Fernando R. Siegle,

Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Ary Braga,

Programa também remove FRP Conta Google da maioria dos Motorola Link para download no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13894

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.