SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.