SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.