SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do tópico gostaria de saber se alguém já fez esse experimento e se deu certo Android rodando em um mot. a1200?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e c…
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um razr hd de um cliente ele estava na versao 4.4.2 e nao estava ajustando a hora do aparelho tentei passar flash nele pelo rsd e só da erro ja tentei varias firmware 4.1.2 e nenhuma aceita todas dao erro na hora de passar! alguem teria alguma versao 4.4.2 pra passar pelo rsd??? desde Já Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, eu recebi um moto g4 play modelo xt 1603 que o cliente alega que depois da atualizacao o wi fi nao funciona mais, ele atualizou para 7.1.1. . eu desbloquei o bootloader e passei a 6.0.1 e o wi fi continuou a nao funcionar, eu passei via ota a atualizaçao de 7.1.1. ela passou sem erros so que apos o termino da atualizaçao o aparelho morreu, fiz o procedimento do blankflash ele voltou nessa tela que nao consigo fazer nada. preciso da ajuda de voces por favor.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem tenho um motorola xt300 q em video sai a voz mas em ligação não.ja resetei o mesmo e nada olhei na comfiguração de ligação e ta normal não ta no modo mudo.sera q alguem pode me ajudar a resolver esse poblema.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.