Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by DAVI GUILHERME DIAS,

OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by adrianosan,

ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by lost,

bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço...

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  5. Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jeronimo Neto,

esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Postar somente arquivos de flash via RsdLite

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by zecahh,

estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  11. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by juniorpb21,

estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by irineuz,

Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  15. Started by niw menezes,

ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!!

• 3 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  21. Started by cleyton celular,

OLA AMIGOS EU DESCOBRI O RESET DO XT 316 xxx

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by crazysinic,

Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?

23. Started by milac.cirilo,

Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.