SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash via RsdLite
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor, preciso de ajuda! troquei o cabo flex do motorola w7 e a câmera não funciona, aparece a seguinte mensagem: falha ao inicializar a câmera. qual a solução? obrigado
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia galera,pesquisei bastante e não vi nada a respeito!!!!Sou novo no ramo e estou precisando dar um master reset em um motorola w7 que esta dando so emergencia!!!!Se alguem puder me ajudar!!!Grato!!!
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
-
Fala pessoal, peguei um Moto G20 que não liga, tentei fazer o procedimento do Rescue até faz barulho no pc mas só dá falha. Tentei instalar .dll, Visual C++ e até formatei o pc mas não adiantou nada. Alguém tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.