SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Este moto g2 não sai da tela de fastboot, já entrei no recovery, no factory, já instalei Rom dele mesmo porém dando alguns erros, e por último tentei mais um e sempre da erro na parte de Bootloader Preflash validation failed, alguém já resolveu algo assim? Segue imagens, att Paulo!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia pessoal , foram postado hoje uns arquivos para procedimento de frp dos novos moto e6 plus , porém to na duvida de qual download agent usar para passar no flash tool e qual opção escolher format all + download , firmware upgrade ou download only . obrigado.
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Desbloqueando o Bootloader. .Arquivos Necessário Drivers da Motorola Minimal ADB and Fastboot .AVISOS Este processo apaga tudo do seu aparelho! Você perderá a garantia neste processo! PROCESSO » No celular: Entre em "Configurar", depois disso entre em "Sobre o dispositivo", clique sete vezes em "Número da compilação", volte, uma nova opção apareceu com o nome de "Modo Desenvolvedor", clique nela e a ative, agora ative a opção "OEM Unlock" e "Depuração USB"; » Agora desligue o dispositivo e entre em Modo Fastboot. Para isso, pressione volume menos e power por alguns segundos; » Conecte o cabo USB; » No computador: extraia o Minimal ADB and Fastboot…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou em minha bancada com um motorola blackberry curve 8520 que o cliente reclamou que não entra o msn. pois o mesmo comprou um chip da tim e abilitou no modo web de 50 centavos por dia, mais desconheço a programação desde aparelho. Alguém poderia me ajudar ? OBS: o cliente conseguiu entrar apenas 2 vezes no aplicativo do msn ! desde já agradeço e aguardo retorno !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
to com 1 moto mb501 q nao faz hard reset,fiz conforme o tutorial do forum,clico em camera+power,solto camera e clico em volume - ele entra no triangulo,so que nao sai disso,nao entra na opçao reset,alguma dica,obrigado.
-
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
alguem por favor tem alguem me dizer qual e o codigo subsidio do motorola v8 imei 356888010829545 desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um Moto g6 plus com sintomas de hardbrick, ele só reconhece no pc como na imagem abaixo, não vibra, não faz mais nada. quando tento passar os arquivos no blankflash ele apresenta esse erro nas linhas abaixo. C:\Users\Ericcell\Downloads\Compressed\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ -0.000] Opening device: \\.\COM19 [ 0.002] Detecting device [ 0.008] ...cpu.id = 172 (0xac) [ 0.008] ...cpu.sn = 1800530769 (0x6b51eb51) [ 0.008] Opening singleimage [ 0.009] Loading package [ 0.013] ...filename = pkg.xml [ 0.015] Loading programmer [ 0.016] ...filename = programmer.elf [ 0.016] Sending programmer [ 0.228…
-
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada de concreto sobre esse assunto, ja passei algumas ROMS e continua da mesma forma. Quando o aparelho inicia chega no simbolo da Motorola e a tela fica preta porem continua ligado. Alguem conseguiu resolver esse problema Obs Bootloader desbloqueado
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Bom dia, chegou pra mim 2 Moto G7 Play, ambos com conta google. Testei todos os procedimentos que tenho conhecimento (não são poucos rsrsrs), com nenhum obtive sucesso, entre eles FRP MOTO NEW, TalckBack entre outros, como possuo Somente a Z3x acredito que não soluciona meu problema. Alguém ja obteve êxito nesse modelo???
- 19 respostas
- 9.4k visualizações
-
Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.
-
- 31 respostas
- 11.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.