Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Esto com um moto g 16gb dual ele esta travando na tela motoroal. O dono dele paraece que coloco um root do s4 se eu nao me engano Oque posso fazer?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by danilocel,

Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g 1 que não sai da tela de recovery. Ele apresenta ha seguinte mensagem (hab check failed for boot), por favor observe a imagem. Desde já agradeço pela ajuda

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by andretti,

alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by stefersons,

Boa noite galera... Chegou um moto g XT1032 8Gb que estava apresentando trocentos erros de aplicativos. Ao fazer o método mais fácil, reset simples, pelas configurações, simplesmente não acontece nada após clicar em restaurar. Fui então para o hard reset pelos botões..e também nada..ao entrar no modo recovery, aparece em amarelo "Boot Up failed"...Fui então para a terceira alternativa, atualar a ROM. Os processos passam normalmente, sem nenhum erro, finaliza, reinicia e pra minha tristeza, ele volta como se nada tivesse acontecido, com todos os dados e configurações . Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  6. Bom dia senhores então já fiz varios flashes em varios moto g do mesmo modelo e esse em particular esta mi intrigando uma cliente deixou um moto g aqui com problema na rom, ele inicia normalmente, mais começa a aparecer uma mensagem de erro no sistema tenho a rom stock desse moto g xt1032 single sim, então o celular entra no modo fastboot normalmente, fiz o desbloqueio do bootloader normalmente e estalo a rom normalmente, mais oque acontece, ao estalar o rom, ele reinicia porem continua com aquela mesma rom "bugada" e com os dados da cliente, conta google, apps, entre outros é como se nao tivesse rodado flash nenhum, alguem sabe oque pode ser, ja tentei de tudo, ja fiz…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fabiano melo,

Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

8. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by markim,

ola bom dia tem um motorola xt 1033 q so fica com essa msg na tela (oprocesso com google.process.gapps parou ja resetei ele ja atualizei mais nao deu nada ate agora

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. Estou com dois aparelhos aqui na minha assistencia, dei hard reset e nao apagou a memoria, fiz atualizacao e nao apagou, ja desbloquiei o bootloader e fiz o downgrade e msm assim nao voltou alguem ja pegou ?

11. Started by Thiago Snow,

Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.

• 6 respostas
    • 17.6k visualizações
  12. Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…

13. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc, que esta com aquela senha de desenho tentei dar hard reset padrão entrei no modo fastboot depois recovery ele da boot failure, quando deu esse erro desbloqueie o bootloader dele mas a senha continuou q já era pra ter saido com o desbloqueio do bootloader, mas tentei entrar no recovery novamente foi de boa dei o wipe data e factory reset e senha continuou. depois passei uma rom e senha continua. alguem tem alguma solução?

• 15 respostas
    • 10.1k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....

• 7 respostas
    • 10.5k visualizações
  16. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by *Slayer,

Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  20. Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  21. Started by LéoCipriano,

Alguém sabe se já saiu atualização do Lollipop 5.0 pro Moto G 4G? Procurei e não encontrei em nenhum lugar ...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. TENHO UM MOTO G XT1040 E ELE TRAVA QUANDO VAI INICIAR O SISTEMA OPERACIONAL, FICA TRAVADO NA LOGOMARCA DA MOTOROLA ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR???? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by artcell2,

ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jardcell,

boa tarde esto com um moto g 2 xt 1069 ele liga normal mais o atela esta escura ja pesquisei aqui no fórum e vi que ainda nao tem solução definitiva .só gostaria de saber se algum colega tem uma placa dessa para a venda 8 gb

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  25. Fala galera. Estou com um Moto G Xt1069 que não desbloqueia bootloader nem a pau... Quando inseri a chave pela primeira vez ele passou, mas não mostrou device unlocked, continuou locked. Reiniciei ele e ainda estava locked. Inseri a chave novamente e dá Fail com a seguinte mensagem: "(bootloader) unlock data invalid! FAILED (remote failure) finished. total time: 9.971s" Vocês já passaram por isso?

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.