Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada

3. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cassio,

Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by braian68x,

galera estou com um celular aqui na loja que esta o seguinte ele estava dando erro de processos do gogle parou passei uma rom nova ele perdeu o imei varia tentaivas na stock e nada de voltar imei recorri a uma custom, instalei a resurrection remix 8.1 ele volta imei mas fica sem serviço, ass q volto pra stock ele perde novamente o imei mas se eu utiliza outros comandos ele permanece com o imei mas fica sem serviço na stock e permanece o imei e caso eu tente fazer uma ligaçao ele pede para desativar o modo aviao alguem sabe alguma soluçao??

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rey_sos,

Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4 , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! )

• 4 respostas
    • 16.4k visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

14. Oi o meu lenovo esta sem IMEI moto e4 xt1763 Mediatek . estou enfrentando problemas aqui com isso após flashar uma rom. IMEI, WIFI, GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi (rede ficticia, criou essa rede) apenas nas redes de verdade. Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box versão PC não conecta no aparelho não sei porque mesmo com todos drivers. Qualquer ajuda que alguém possa me dar sera bem vinda. OBRIGADO. OBs: Celular com root e twrp funcionando. Apenas a questão do imei e baseband estao limpos. tentei a opção *#*#xxxxx…

15. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos,estou com um aparelho xt925 que esta em modo de segurança alguem saberia como tirar? ja tentei da um hard reset mais o botao nao ta funcionando de volume tentei isso :http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html mais tbm nao deu alguem teria alguma outra dica? ++ nada?niguem viu isso ainda

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by David Alves,

to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. bom dia a todos fiz um procedimento de downgrade em um moto g5s xt1792 gostaria de saber se consigo recuperar sem uso de box desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  19. Started by GELEIA CELULARES,

Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos terceiro aparelho que pego com esse problema, alguma dica?

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by eloir teixeira,

galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar

24. O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Alguém ja Pegou algo parecido ? Obrigado

• 4 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.