SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa noite estou com problema em um moto g2 xt1068 apos fazer um dowgrad e fazer atualizacao oferecida pelo aparelho o moto g desligou e nao da nem um sinal de vida, nao acende nenhum led, nao faz nada! alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 13k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
https://www.youtube.com/watch?v=q6hYMW4QhJk novidade ta fresquinha na net isso nao e o desbloqueio permanente quem gostou so curtir
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera do clan! chegou um moto g2 com a conta google aqui para remover,bem fiz todo procedimento para remover e removi,ai o cliente levou e com dois dias depois voltou com ele com o loop infinito,ele tava na versao 6.0 fiz dowgrade faz todo procedimento e cotiua do mesmo jeito,ha um tempo atras tava com um assim que fiz de tudo e continuava do mesmo jeito de tanto quebrar cabeca o defeito era so frontal e esse nao teve jeito entao alguem tem alguma dica desse defeito!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
Bom dia galera, Cansei de procurar na net e nao achei nenhuma solucao para o motog brikado via ota (downgrade e depois atualizacao pelo aparelho ) quando conectado aparece qsbulk... Ainda sem solucao?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Postar somente arquivos de flash via RsdLite
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…
- 26 respostas
- 32.9k visualizações
-
Bom dia, boa trade, boa noite caros amigos estou com um moto g (1ªG) xt1033 16gb (aparelho liga normalmente, não foi molhado, caiu troquei a frontal, C/carga normal) que esta apresentando os seguintes defeitos erro de android , com isso fiz Hard reset só que ai vem outro defeito simplesmente não formata no hard reset, sendo assim desbloqueei o bootload, fiz um software via adbfastboot (mfastboot) o aparelho simplesmente continua na mesma maneira não aceita o software não corrige o erro no android !! nunca peguei um moto g assim, caso tenham um solução para o meu probleminha, Agradeço desde já !!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, alguem sabe com revolver??
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.