Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um A1200 en tela de boot , ja passei vairias fleschs mais nao resolveu alguen poderia min a judar porque nao sei mais oq faser. Obrigado!!!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

4. Started by alexandre gaston,

ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by danilocel,

Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …

8. Started by Dr.Software,

Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by will2.argolo,

estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by GELEIA CELULARES,

Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by lost,

amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by juniorolobo,

boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by darkjuliao,

como faço os rest do celular w230 ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by gernan,

boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by markim,

oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by edcentec,

Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.