Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dr.Software,

Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by redak,

aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by jorgzoom,

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by wodanaz,

Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?

8. Started by will2.argolo,

estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by edcentec,

Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by dynho,

amigos resolvi postar aqui porque já pesquisei muito e não achei,e vi que essa flash ja foi solicitada aqui no forum..se alguem poder postar aqui no forum será de grande ajuda para quem ta precisando. obg...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jorgechaves,

Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução? o Erro que aparece é "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot" "Boot up failed"

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Rames Xavier,

Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by GabrielP@blo,

Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Flaviosoft,

Alguém pode me ajudar por favor como faço pra remover o payjoy do moto g34

21. Started by Abel Margolis,

Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by hailander_hlc,

Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

25. Started by senacell,

Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.