SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com problemas no moto g5 plus xt1683 ...apareceu uma tela com Start Up Failed ... E jah tentei instalar todas roms q encontrei porem sempre da erro e n instala
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
;pazAmigos estou com um aparelho wx-290 quando ligo fica normau quando faco uma ligacao fica so em emergencia o sinbalo do chip no displey mostra um x em cima nao caiu na agua nao tem oxidacao ja fiz uma limpeza mas nao resouveu o que devo fazer de ja agradeso a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução? o Erro que aparece é "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot" "Boot up failed"
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera depois que removi o fone de ouvido ele nao ligou mais .. tinha oxidaçao perto do botao de ligar, limpeei resoldei e ele nao liga mais , qndo coloco pra carregar ele responde, mais nao liga
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
> Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 3 seguidores
-
bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.