SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução? o Erro que aparece é "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot" "Boot up failed"
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.