SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Linguagem Motorola Language Package 0001 (US English) Language Package 0002 (UK English) Language Package 0003 (US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese) Language Package 0004 (UK English, French, German, Italian) Language Package 0005 (UK English, German, French, Dutch) Language Package 000A (UK English, Greek, Spanish, Portuguese) Language Package 000B (UK English, Norwegian, Danish, Swedish) Language Package 000C (UK English, Estonian, Swedish, Finnish) Language Package 000D (UK English, Lithuanian, Latvian, Russian) Language Package 000E (UK English, Polish, Czech, Slovak) Language Package 000F (UK English, Turkish, Bul…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um A1200 en tela de boot , ja passei vairias fleschs mais nao resolveu alguen poderia min a judar porque nao sei mais oq faser. Obrigado!!!
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, boa tarde, eu to com um motorola ex440 SIM BLOQUEADO, ja tentei na vygis ele fala que fez mais nao fez, ja tentei na smart moto mais nao reconhece o telefone, ja fiz de tudo ele só fica nessa tela, alguém poderia me ajudar por favor? obg
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.