SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde galera, peguei um moto G XT1033 que estava apagado pois o cliente deixou cair no chão, peguei ele dei uma boa resoldagem na placa e apliquei a room 5.1 dai o mesmo acendeu e ficou na bendita tela do M da motorola, acontecendo isso tentei fazer o master reset e apareceu boot up failed, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema. desde ja agradeço a colaboração de todos
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera, boa tarde, eu to com um motorola ex440 SIM BLOQUEADO, ja tentei na vygis ele fala que fez mais nao fez, ja tentei na smart moto mais nao reconhece o telefone, ja fiz de tudo ele só fica nessa tela, alguém poderia me ajudar por favor? obg
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Linguagem Motorola Language Package 0001 (US English) Language Package 0002 (UK English) Language Package 0003 (US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese) Language Package 0004 (UK English, French, German, Italian) Language Package 0005 (UK English, German, French, Dutch) Language Package 000A (UK English, Greek, Spanish, Portuguese) Language Package 000B (UK English, Norwegian, Danish, Swedish) Language Package 000C (UK English, Estonian, Swedish, Finnish) Language Package 000D (UK English, Lithuanian, Latvian, Russian) Language Package 000E (UK English, Polish, Czech, Slovak) Language Package 000F (UK English, Turkish, Bul…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.