SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução? o Erro que aparece é "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot" "Boot up failed"
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos resolvi postar aqui porque já pesquisei muito e não achei,e vi que essa flash ja foi solicitada aqui no forum..se alguem poder postar aqui no forum será de grande ajuda para quem ta precisando. obg...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.