SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 16 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 16k visualizações
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 475 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.
- 24 respostas
- 15.6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
E aí galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda aqui, chegou um cliente na loja com arquivos totalmente corrompidos... resumindo, desbloquiei o bootloader, instalei outra rom nele (falcon) e aí funcionou belezinha, até o aparelho pedir a att para versão mais nova, fui lá atualizei e quando terminou a att ele NÃO LIGOU MAIS!! Não faz nada, só reconhece o processador quando concetado cabo USB no computador. SÓ!!! Alguém poderia me dar uma luz do que posso fazer? Já tentei várias coisas mas não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia hoje peguei aqui na minha assitencia um motog terceira geracao xt1543 na conta google como sempre passo o mesmo softwuare en todos que aparecem que baixei no clan soft mais so que esse xt1543 nao deu certo porque agora ele fica so na tela de boot mais estive dando uma olhada tem um item falando softwuare status modified se alguem estiver a solucao agradeco.
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.