SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 16 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 526 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia gente, gostaria de saber como faço pra atualizar o softwares do moto g2 xt 1069 pelo RSD LITE. muito obrigado
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.
- 24 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos preciso do instalador ou comandos do xt1097 pra atualizar na versao 5.o pois ja tentei pelo rsd lite pois da flash
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
E aí galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda aqui, chegou um cliente na loja com arquivos totalmente corrompidos... resumindo, desbloquiei o bootloader, instalei outra rom nele (falcon) e aí funcionou belezinha, até o aparelho pedir a att para versão mais nova, fui lá atualizei e quando terminou a att ele NÃO LIGOU MAIS!! Não faz nada, só reconhece o processador quando concetado cabo USB no computador. SÓ!!! Alguém poderia me dar uma luz do que posso fazer? Já tentei várias coisas mas não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.