Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  3. Started by Novecell,

Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…

• 16 respostas
    • 22.4k visualizações
  4. Started by Daroas,

Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  5. Started by Sérgio Lemos,

Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  6. Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  7. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,estava com um motorola ex108 q quando fazia ou recebia uma ligacao ele reiniciava dei um reset e uma atualizacao pelo scout mas nao obtive exido, agora ele so fica na tela inicial, alguem pode me dar uma dica para ressucitar esse atc? desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by d.l cell,

pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  11. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)

13. Started by EMMANUELSON21,

Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  14. Started by binhocell,

estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jeffla,

não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.

18. Started by Jerecell,

pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?

20. Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 10k visualizações
  21. Started by mcknight,

Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.

23. Started by Claudecir de lima,

Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.