SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber se é defeito ou configuraçao pois o motorola ex116 entra na internet mais nao da opçao de digita no teclado .
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…
- 16 respostas
- 22.4k visualizações
-
Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,estava com um motorola ex108 q quando fazia ou recebia uma ligacao ele reiniciava dei um reset e uma atualizacao pelo scout mas nao obtive exido, agora ele so fica na tela inicial, alguem pode me dar uma dica para ressucitar esse atc? desde ja fico grato.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um moto g2 na assistencia que quando liga o aparelho ele entra em modo fastboot e logo em seguida mostra mensagem de erro de imagem. Penso eu que pode ser software, mas quando vou fazer desbloqueio do bootloader eu nao consigo, Irei deixar a foto da imagem do erro se aguem poder me ajudar agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
- 7 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.
- 26 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.
- 2 respostas
- 10k visualizações
-
Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos na loja que depois de atualização de sistema ele nao funciona wifi e nem chip quando vc digita *#06# ele so aparece meid e nao aparece nenhum serial. se alguem tiver como ajudar eu agradeço obrigado e um feliz ano novo a todos.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.