SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Todas as Rom são compativeis com a V6.2.4 do RSD . Só passar . Moto E1 xt1021 v5.1 https://mega.nz/#!kBVQVb6b!D_HtDD452HhHVCJsDb4-g8li64uGB_J04QTdMFmilMo xt1022 v5.1 https://mega.nz/#!pV8wVCxR!POjBBHSUcwPMgI8Y5z7b0Mr4s0hSazxPjfD5_2Wc9O4 xt1025 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU moto e2 Xt1514 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU xt1523 v5.1 https://mega.nz/#!xE0n2T4T!yFZBc46wOnvOmXfwy93LUHOmIhvfeRn3mq2lnhUvdS0 moto g1 Xt1032 v4.4.4 https://mega.nz/#!lc1WkACR!mWs9nK4_VQ0MpXlAl1jkfpbbQakjxi4HIr6vB-I0yhA xt1033 v5.0.2 https://mega.nz/#!…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa noite , estou com um xt1527 após atualizar travou em fastboot , baixei diversar roms para ele mas nada resolvido , então decidi desbloquear o boot mas sem sucesso na hora pedir desbloqueio pra gerar o codigo ele da erro , alguem poderia me ajudar , ele é importadi A&T ?
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado
-
- 6 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
-
Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá boa tarde estou com um xt 1033 travado na tela Warning Unlocked Bootloader. O aparelho esta com o android 5.0.2. Alguem poderia me ajudar no procedimento de retirar desta tela? Obrigado
-
- 10 respostas
- 9k visualizações
-
-
Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta de aparelhos Motorola patch maio - julho - agosto 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor
- 10 respostas
- 17.5k visualizações
-
Estou com um moto g4 xt1626, com conta google, e ele nao aceita nenhum tipo de procedimento, e para compartilhar por msg para 190 nao tem a opção mensagem, alguem sabe como remover? Sou assinante clan soft!
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.