SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X Instale os drivers motorola Instale a versão mais recente do RSDLIte Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2) Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas Apague estas duas linhas <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" /> [OCULTAR][/OCULTAR] …
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao
- 28 respostas
- 37.3k visualizações
- 3 seguidores
-
Criei esse tópico destinado a todos frp motorola com android 7.0 , poste aqui dicas em que possamos efetuar o desbloqueio da conta no android nougat !! Juntos somos mas fortes !
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Somente postar Programas para Motorola GSM. Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 62 respostas
- 109.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
galera estou com um celular da motorola w7 que esta bloqueado na vivo tentei desbloquear pelo site da vivo mas a vivo tiro a opçao de desbloqueio,liguei la na vivo e eles me mandaram ir numa loja da vivo, tentei pelo clancode mas o servidor esta fora o servidor, alguem sabe algum procedimento de desbloqueio ou algum programa ou algum servidor de codigo subsidio ainda ativo obg
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 16 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.