Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?

2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

4. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

5. Started by Neto Penques,

Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by duarrte,

Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!

7. estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?

8. Started by neccell,

Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Sérgio M,

BOM DIA.. pessol tenho um moto g 1 xt1033 dualchip 16gb, fiz o desbloqueio do bootloader e já coloquei 2 versoes diferentes, mas durante o processo de atualizaçao só aparece version downgraded em roxo. alguem teria algum ideia do que fazer ? já coloquei a versao 5.0.2 e 4.4. mas ambas ocorrem isso. quando o celular vai inicializar aparece atualizando APPS 1 de 63.. e logo a tela fica escura.. já troquei a bateria e o display, mas ocorrem o mesmo problema.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  14. Started by Gustavoplus,

olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!

15. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  16. boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  17. ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by Dr.Software,

Criei esse tópico destinado a todos frp motorola com android 7.0 , poste aqui dicas em que possamos efetuar o desbloqueio da conta no android nougat !! Juntos somos mas fortes !

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by vendasfernando,

Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Galera moto g 3 de um cliente tava só na tela inicial, ai coloquei a mesma rom 6.0 pq não tinha como desbloquear bootloader ai rodo perfeito mas quando fui ve o imei fico em brando, a alguma possibilidade desse imei voltar sem ser na box? Desculpa se eu posta em área errada sou novo aquee !

23. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

24. Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.