Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by dynho,

estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by jcgs40,

Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by elite celular,

estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Marknho,

Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Alencar junior,

Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUD​ER ME AJUDAR...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Saudações a todos; Para remover a conta Google do Moto G54 você precisa dos seguintes arquivos: A) SOFTWARE FIX da Motorola, link https://help.motorola.com/hc/images/global/lmsa/download.png B) Minimal adb fastboot instalado, link: https://www.androidfilehost.com/?fid=746010030569952951 C) Solução frp do Moto G54 baixado do ClanSOFT, link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20876 Procedimento: Abra a pasta do arquivo baixado do clansoft.net e procure por (flashg54_clansoft) e clique para abrir. Nessa tela, conecte o aparelho em fastboot, atenção, alguns aparelhos vão em fastboot e …

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by francivan soares,

boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by d.l cell,

ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço

23. Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by uticel,

Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.