Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by gernan,

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by gustavonery,

estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Tinoco U.T.I,

voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by xerife,

Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by emanoel10,

quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by d.l cell,

ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by elite celular,

estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by binim cell,

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.