SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.
- 19 respostas
- 2.5k visualizações
-
Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Saudações a todos; Para remover a conta Google do Moto G54 você precisa dos seguintes arquivos: A) SOFTWARE FIX da Motorola, link https://help.motorola.com/hc/images/global/lmsa/download.png B) Minimal adb fastboot instalado, link: https://www.androidfilehost.com/?fid=746010030569952951 C) Solução frp do Moto G54 baixado do ClanSOFT, link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20876 Procedimento: Abra a pasta do arquivo baixado do clansoft.net e procure por (flashg54_clansoft) e clique para abrir. Nessa tela, conecte o aparelho em fastboot, atenção, alguns aparelhos vão em fastboot e …
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.