Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Renan Hartvig,

Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos

3. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

4. Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais

6. Started by vinni33,

Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Perera,

estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by fbfsa,

Boa Noite estou com meu A3100 travado na tela de Clean boot , ele nao sai dela nem usando o boot de hardware , apertando as teclas verde ,vermelha e power

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by gernan,

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by emanoel10,

quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar

16. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:

17. Started by gustavonery,

estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

qual programa usar pra atualizar este aparelho e procedimento?

20. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Tinoco U.T.I,

voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.