SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.