SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Estou com um Motorola XT1556 que não entra no modo desenvolvedor. Ou seja: quando vou em configuração>sobre o telefone>número da versão e clico várias vezes o mesmo não ativa as opções do desenvolvedor. Ele está com o android 6.0. Alguém já se deparou com essa situação? Desde já obrigado a todos!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, alguém sabe o frp para j4 no binary 6? ja tentei todos os combination do clan soft. tentei via pin e puk tentei pelo smart swit e nada;
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos, estou com um moto EX128 apresentando somente pulso boot na fonte, tenho smart clip + scard e smart moto 4.23 mas ainda não consegui solucionar o problema do ATC, pois não consigo a flash do mesmo, e na tentativa de um format ffs, dá erro na leitura da porta com, alguém aí jah solucionou algum desses??
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com dois moto g xt1033 em minha assistência que liga normal mais quando vai carregar o sistema fica na tela escura, ja atualizei fiz o downgrade mais nada, alguem já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, peguei um motorola Q11, que estava travado na tela inicial, dei uma olhada dentro do Atc não tinha sinal de oxidação ou se falha no Hardware do mesmo. Apelei para o Software :/, haha faz 2 dias que estou me matando para esse celular terminar 100% mas sempre para nessa tela http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=18019&uid=50897&d=1305300235 , eu não sei mais o que eu faço. Tentei pela Scout e Pelo Rsd se alguém tem alguma idéia ou solução agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.