Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. nao estou conseguindo alguem ja está? xt1640

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. bom dia a todos. não é o primeiro que recebo desse modelo e naõ consigo solução, porém sei que exsite solução, mas ninguém libera. já peguei alguns moto z e moto g4 e passei horas pesquisando toda a internet e nada. alguém saberia de algo?

3. Started by edson oliveira frança,

caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.

4. Started by Tecnoporto,

Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Abahia,

Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estou com um Motorola xt1068 aqui na minha loja com o seguinte problema . ele liga normalmente mas fica dando aqueles erros na tela . google parou, o pley store porrou,o google play service parou etc. ja Desbloquiei o boot lood dele . mas pra minha supresa quando jogo a Rom 4.4 nele . ele volta normalmente com a mesma Rom que ele se encontra 6.0 e não apaga nada nele . a foto que esta na tela inicial continua nele . e ele tambem não reseta não fas nada . auguem ai ja passou por isto pra da uma luz de como Resolver este misterio . des de ja Agradeço....

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  9. Started by Iuri Donada,

ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.

10. Started by leozinho105,

tava atualizando meu moto g1 e de de repente ele desligou , ai nao dava mais sinal de vida , fui procurar saber mais sobre oque tinha acontecido e ele tava com pouco bateria , consegui por meio de um arquivo .bat fazer ele entrar no modo fastboot , só que ja deixei carregar bastante e a bateria nao sai do low e fica battery low ( charging ) e nunca fica battery OK , ja tentei instalar outras room e sempre da erro , vou tentar anexar algumas imagens , mas quando entro em normal powerup ou outra opção da algum erro com bot image uma coisa assim , ficarei grato se alguem ajudar , e nao consigo desbloquear bootloader , da um erro la que nao aparece os numeros nas 5 linhas , e…

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  11. Started by srclaudeir,

Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?

12. Started by zumbidao,

Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?

14. Started by luismiguelfco,

Olá Pessoal. Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada! O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi. Se al…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by dennisneri,

existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde

17. Started by Neto Penques,

Alguem ja fez? conseguiu? preciso de dicas

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito

22. Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel

23. Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. galera estou com um celular da motorola w7 que esta bloqueado na vivo tentei desbloquear pelo site da vivo mas a vivo tiro a opçao de desbloqueio,liguei la na vivo e eles me mandaram ir numa loja da vivo, tentei pelo clancode mas o servidor esta fora o servidor, alguem sabe algum procedimento de desbloqueio ou algum programa ou algum servidor de codigo subsidio ainda ativo obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.