Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Cerqueiracelulares,

Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  3. Started by Bonina,

Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Nao da rede nas operadoras oque eu posso fazer ??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wamonis,

achei uma aqui e passei so que continuou com ingles espanhol ,alguem tem em pt, pra scout

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by valmorinfo,

pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by jorgzoom,

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by mg tec,

pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by sergio13,

bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by drielly celulares,

oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by mazala,

Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção

• 5 respostas
    • 929 visualizações
  13. Started by hxoa,

Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by kpremium,

Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by TiagoRigueto,

1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

17. Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?

18. Started by uticel,

Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

20. Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by fpablo,

boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Perera,

estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by keiroz junior,

ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.