SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nao da rede nas operadoras oque eu posso fazer ??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
achei uma aqui e passei so que continuou com ingles espanhol ,alguem tem em pt, pra scout
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera. gostaria de uma ajuda eu estou com um motorola iron rock e ele esta congelando no logo M da motorola eu ja pesquisei na internet mais nao achei gostaria da ajuda de vcs. Obrigado desde JA
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dificuldades para instalar o drive do mesmo para desbloquear o mesmo pela sigmakey, lembrando que o mesmo ja esta roteado pelo kingo root, ja baixei aqui do forum do site da motorola o mais atual e nada de instalar foto em anexo dos drivers que faltam. obs: ja tentei também pelo site da sigmakey e nada. agradeço desde de ja a atenção
-
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, alguém sabe me informar o modo de desbloqueio desse atc via box?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?
- 5 respostas
- 775 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.