SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Bom galera, arrumei um quench só que ele está aparecendo "ligações restritas por FDN", já pesquisei em diversos foruns, já troquei o chip, já usei 3 chips TIM (o aparelho é TIM) e já usei chips claro, já dei hard reset, etc, Alguem aí conhece alguma outra alternativa? atualizar o android pra 2.2? 2.1? alguma luz??
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 934 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar preciso da rom do celular motorola xt 627
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos do clan ! Estol com esse aparelho que entro travando tentei hard rest mais nao da tempo ele trava oque posso fazzer ? Tem a box Smart !
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Galera alguem tem outro bank flash para esse modelo. o disponível no clansoft não funciona aqui.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
alguém já teve esse problema..
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
to mb501 que nao funciona o boot da camera preciso do procedimento para colocar em modo boot alguem sabe ???
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play
- 8 respostas
- 12.4k visualizações
-
Bom dia, aparelho xt1762 chegou na loja com o problema informado de estar travando, desligando sozinho e mensagens de apps parou de funcionar. Fiz a flash, passei uma firmware nele e voltou 100%, sem travar e sem as mensagens de parou de funcionar porem o cliente retornou por que o chip não ia mais, fui ver e não tem mais imei. Alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
Queria Ajuda de alguem chegou na loja Hoje moto one travado start up failed , depois que cliente atualizou ele para android 10 , e travou , passo a ultima rom do clan modelo exato passa corretamente com sucesso mais volta para essa tela .
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos,gostaria de saber se consigo desbloquear meu motorola milestone e qual o procedimento pq o numero de desbloqueio já tenho...
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Motorola Razr xt910, que esta travado na seguinte tela (segue imagem). Já efetuei um hard reset e ele volta na mesma tela antes mesmo de concluir as configurações iniciais. Também fiz a atualização de software e continua nessa tela. Antes disso ele só ficava com a tela na vertical. Estou achando que pode ser hardware. Alguém passou por isso, ou tem a solução? Grato!
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
boa tarde a todos , gostaria de saber dos demais se ja pegarao algo do tipo !! peguei um mb526 que cliente foi atualizar e o atc ficou assim com seguinte erro , ja tentei varias flash com RSD e nada ... Bootloader 09.10 code corrupt Bartery ok ok to program tranfer mode: usb grato a todos !!!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To precisando urgente da Flash do Motorola Defy Plus o (MB 526) quem tiver a Flash Oficial posta ai galera !
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www…
- 60 respostas
- 67.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.