Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by KeyNeS,

Boa tarde pessoal, tô com esse aparelho em minha assistência, toda vez que tento ligar ele, vai para a tela de Fastboot, como na imagem. Já tentei reinstalada o software por diversas ferramentas(umt,rsdlite,Fastboot,Lenovo smart Assist) mas sem sucesso, alguma dica ou solução? Desde já obrigado.

2. bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

3. Started by mistercell062,

ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  4. Started by reszko,

Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 402 visualizações
  6. Started by Vinicius7677567,

G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Vinicius7677567,

Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  8. alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  9. ola pessoal to tendo dificuldade de conseguir desbloquear o bootloader do meu aparelho ele ...There has been an error with your request... dai fica preso nessa tela tipo ele libera o botao mnao nao acessa ele fica preso ai https://motorola-global-portal.custhelp.com/cc/productRegistration/unlockPhone/3A05293013569117/55724781000000000000000000000000/C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE/?rad=Yes moto g9 play . tentativa do desbloqueio do bootloader codigo ja alinhado 3A05293013569117#30303730343639303739006D6F746F2067280000#C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE#55724781000000000000000000000000

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  10. Alguém consegue solucionar?

11. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.

13. ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR

14. Started by kpremium,

Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by MateusPCCELL,

Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  16. Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com um moto e7 xt2095-1 quando vou conectar ele em meta mode conecta mais no programa usb redirector usbv197 nao conecta o que pode ser.

20. Started by Aldinei Jose,

umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar

21. Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …

22. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Adriana Android Cell,

Boa Tarde. Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta e ele voltou ao normal. Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido. Alguém tem alguma dica. Obrigado pela att.

24. Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?

25. Started by Aldinei Jose,

pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.