SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, tô com esse aparelho em minha assistência, toda vez que tento ligar ele, vai para a tela de Fastboot, como na imagem. Já tentei reinstalada o software por diversas ferramentas(umt,rsdlite,Fastboot,Lenovo smart Assist) mas sem sucesso, alguma dica ou solução? Desde já obrigado.
- 13 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.
-
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
-
G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou tentando passar rom em um E7, pelo smart and rescue chega em 85% ao colocar em fastboot e dá erro. Entra no modo recovery porem não estou sabendo flashar rom para ele
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
alguem para me fornecer arquivos para remover mensagem de bootloader desbloqueado
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
ola pessoal to tendo dificuldade de conseguir desbloquear o bootloader do meu aparelho ele ...There has been an error with your request... dai fica preso nessa tela tipo ele libera o botao mnao nao acessa ele fica preso ai https://motorola-global-portal.custhelp.com/cc/productRegistration/unlockPhone/3A05293013569117/55724781000000000000000000000000/C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE/?rad=Yes moto g9 play . tentativa do desbloqueio do bootloader codigo ja alinhado 3A05293013569117#30303730343639303739006D6F746F2067280000#C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE#55724781000000000000000000000000
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Alguém consegue solucionar?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde, estou com um moto G7 plus XT1965-2, alem de esta na conta google, ele nao ativa o wifi e nao pega chip. Tentei de algumas formas remover a conta sem sucesso. Alguem teria uma solucao. Ao menos para retirar a conta.
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
bom dia, estou com um moto e7 xt2095-1 quando vou conectar ele em meta mode conecta mais no programa usb redirector usbv197 nao conecta o que pode ser.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …
- 247 respostas
- 84.5k visualizações
- 4 seguidores
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta e ele voltou ao normal. Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido. Alguém tem alguma dica. Obrigado pela att.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.