Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada.

• 8 respostas
    • 11.4k visualizações
  2. Started by Dr.Software,

Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by nengo,

bom dia estou com um moto c xt 1726 que da error ao passar flas. ja tentei pelo uni andorid e pela umt e pelo sp flash tool.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by lucas thmz,

Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Bom dia técnicos! Vi num canal no youtube que após fazer downgrade do 7 para o 6.0 no motorola pode ocorrer brick caso se instale a atualização via OTA novamente. Procede?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  7. Bom dia, Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 10, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Inovatech,

Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?

9. Started by Inovatech,

Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.

10. 1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Dr.Software,

Bom dia , estou com o seguinte aparelho aqui na assistência xt1580 mas conhecido como moto X force, aparelho esta travado no logo da motorola , ja efetuei a atualização com a rom do clan soft 7.0 , alguém já passou pelo mesmo problema ? agradeço desde ja

12. Oi o meu lenovo esta sem IMEI moto e4 xt1763 Mediatek . estou enfrentando problemas aqui com isso após flashar uma rom. IMEI, WIFI, GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi (rede ficticia, criou essa rede) apenas nas redes de verdade. Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box versão PC não conecta no aparelho não sei porque mesmo com todos drivers. Qualquer ajuda que alguém possa me dar sera bem vinda. OBRIGADO. OBs: Celular com root e twrp funcionando. Apenas a questão do imei e baseband estao limpos. tentei a opção *#*#xxxxx…

13. Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4 , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! )

• 4 respostas
    • 16.5k visualizações
  14. Started by dooty,

Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.

16. Amigos alem do CQATest ativado fui fazer unlock do bootloader e agr fica aparecendo bad key alguem pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  18. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by Mdavid,

Gostaria de saber se alguém sabe como posso comprar o moto service já com a licença, não sei se isso é possível ou não... mas se alguém puder me dar uma dica agradeço...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. Started by eloir teixeira,

galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar

23. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

24. Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.