Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado

2. Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www…

3. Started by lukas1001,

O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cristian-teles,

Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf

7. Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Started by felixcelulares,

alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??

10. Visitante
    Started by Visitante,

Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Ezrealloll,

Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.

15. Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção

16. Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?

17. Started by saviopaz,

Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celul…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  19. Ola alguém tem Pinout Moto X Force modelo xt1580, agradeço.

20. Started by Afonso Lopes,

Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.

23. Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!

• 16 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by gavi,

Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 12.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.