Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by kelly 23,

Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by cheap,

Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos

• 45 respostas
    • 23.2k visualizações
  3. Started by edson oliveira frança,

caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.

4. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Pedro Armando,

Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ramonsant,

Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  7. Started by mazala,

ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT 1955-1 na bancada sem som nenhum, somente no fome de ouvido, o cliente comentou que ja levou em outra assistencia e nao conseguirao resolver... ela nao soube me dizer uando aconteceu. Ainda nao fiz nenhum procedimento,porem como expereinecia ja consegui resolver com software, mas a mesma disse que ja foi feito e nao voltou. Alguma diga. Android 10.

10. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by andersongsm,

fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by cristiano24,

estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  14. Started by Fernando Araújo,

Bom dia alguem teria o jumper do mic do motorola zn5! desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando urgente de um flash [h=2]: Q11 Boot_G_01_07.00R[/h]

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Douglas Elias,

Boa Tarde! Estou com um MOTO E XT1025 que quando liga entra direto na tela fastboot. ja instalei o programa, ja fiz a instalação o cel funciona mas se desligar ele por algum motivo ele volta travar de novo. o mesmo esta bloqueado e seguindo outro tutorial para desbloqueio ele me leva ao site da motorola que na hora do login da ERRO INESPERADO me impedindo de conseguir o desbloqueio. Preciso de ajuda!!

18. Started by darlandark,

estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  20. O aparelho quando está em fastboot nao reconhece no computador, o mesmo (computador) funciona com outros aparelhos normalmente. O aparelho carrega normal, já troquei conecto - flex e botei em uma carcaca original, com todos componentes originais.

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g5 aqui na minha bancada, fui fazer um software nele via fastboot mesmo e agora ele não liga mais, eu conecto o cabo e fica piscando uma luz branca piscando mas não da sinal de nada

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um motorola MB 525, que chegou para retirar senha de internet. Fiz o |Reset normalmente. Mas quando o aparelho inicia ele caiu automaticamente numa tela "apenas chamada de emergência", mesmo que eu coloque um chip Bom. Alguem sabe me dizer o que esta aconteçendo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  23. Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by Carchacal,

Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  25. Started by emidio,

Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.