SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola preciso de ajuda estou com esse aparelho, apos formatar na sigmakey o memso esta dando a menssagem sim bloqueado... tento efetuar o desbloqueio tanto na smartclip2 full ativada, quanto na sigmabox ocm pack 1.... porem da erros.. obs antes do iniciar os procedimentos tentei um backup , porem sem sucesso
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
Estou tenrtando desbloquear o bootloder deste aparelho mas dá falha: <bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure> finished
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
acontece o abaixo Model Settings: Interface : eMMC Brand : motorola Model : xt 1069 SRF : C:/Program Files/Medusa Pro Software/firmwareFolder/Motorola_xt 1069.srf Voltage : 1.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Sandisk eMMC SDW16G Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 450100534457313647012C09C0999189 Manufacturer ID : 0X45 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product nam…
-
- 1 resposta
- 10.5k visualizações
-
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado
-
- 6 respostas
- 889 visualizações
-
-
Ao pedir o código pelo comando fastboot oem get_unlock_data. retorno: (bootloader) Unlock data: (bootloader) Unlock data unavailable (bootloader) Failed OKAY [ 0.104s] finished. total time: 0.105s já está ativado o desbloqueio do oem e a depuração nas opções do desenvolvedor.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bem fiz tudo quanto esta descrito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/37645-gostaria-de-saber-o-codigo-de-zerar-o-eco45-motocubo-motorola.html#axzz2Dnj0nZle só que quando foi finalizar o flash deu falha, falou, flash fail, e o celular agora nem liga, fica piscando a tela, acende e desliga, acende e desliga... o que faço agora? como recuperar? o RSD lite 5.5 nem reconhece mais ele pra tentar um outro flash...
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Alguém pode me ajudar como se faz Fhash processadores mtk via box umt pro? E se precisa desbloquear o bootloader? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 9.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.