Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.

2. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by vinni33,

Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by tomazzini,

bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo

• 6 respostas
    • 15k visualizações
  7. colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?

8. Started by adrianoivp,

a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by kingcell499,

Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga. Ja fiz limpeza e ressolda, testei bateria nova, display novo e nada ainda... alguem tem alguma dica do que fazer? desde ja agradeco!

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by delei,

estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo. fico no aguardo e desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by heidi sakimoto,

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Ponto X Celulares,

tela branca ? soluçao ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?

17. Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by alederamos,

Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by M_latrell,

Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by adriano rodrigues,

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by breve,

Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  22. Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1626 pra remoção de conta google, o mesmo não estava achando sinal Wi-fi ( fato que ja me despertou a atençao, acho que tava com a baseband corrompida pois ele não lia chip tbm ) Enfim .. tentei a remoçao da maneira mais simple que era pelo FRP MOTO NEW postado no Clansoft, ele não removia, Habilitada o ADB porem reinicia e continuava com a conta vinculada, então fiz a remoção pela OCTOPLUS via FRP Tool ! Sai certinho, ligou sem conta porem em CQA TEST .. dei um reset volto normal, Logo apos conferi o imei estava SEM mesmo como suspeitei a principio ... então tentei rodar um Firmware mais recente ( ATHENE_NPJS25.9…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.