SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 15k visualizações
-
-
colegas, hoje em dia esse bloqueio não existe, sou novato na área, estou com um moto g2 de um cliente que ele quer desbloquear , alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga. Ja fiz limpeza e ressolda, testei bateria nova, display novo e nada ainda... alguem tem alguma dica do que fazer? desde ja agradeco!
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo. fico no aguardo e desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.
-
- 6 respostas
- 956 visualizações
-
-
Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1626 pra remoção de conta google, o mesmo não estava achando sinal Wi-fi ( fato que ja me despertou a atençao, acho que tava com a baseband corrompida pois ele não lia chip tbm ) Enfim .. tentei a remoçao da maneira mais simple que era pelo FRP MOTO NEW postado no Clansoft, ele não removia, Habilitada o ADB porem reinicia e continuava com a conta vinculada, então fiz a remoção pela OCTOPLUS via FRP Tool ! Sai certinho, ligou sem conta porem em CQA TEST .. dei um reset volto normal, Logo apos conferi o imei estava SEM mesmo como suspeitei a principio ... então tentei rodar um Firmware mais recente ( ATHENE_NPJS25.9…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.