Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Grimmjow Jaggerjack,

bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by alederamos,

ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by JorgeBrito,

Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by mauriciog5,

Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by gavi,

Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 12.4k visualizações
  6. Started by Messiasouza,

Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Matchelo Victor,

Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by concistech,

Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.

• 0 respostas
    • 10.3k visualizações
  10. Started by Ramgis Esoj,

Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  12. Started by rochater,

Vendo chip Spint para fazer FRP nos motorolas Qualcomm no and 14, quem tiver interesse chamar no pv!

13. Started by Marineth,

BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  14. Started by postouniao,

boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Galera muitos moto g3 está vindo com esse problema depois de hard reset ou remover a conta do google Baixe essa firmware e extraia http://www.4shared.com/rar/2y5lzgKnce/XT1543_OSPREY_RETLA_DS_511_LPI.html Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Logo em seguida na pasta da firmware segurando shift click com o botão direito e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo fastboot e conecte no PC fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery …

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola galera,comprei celular acima citado de cara Quiz roteá-lo porem apos tentar desbloquear bootloader, agora esta aparecendo seguinte mensagem: ap fastboot flash mode (s) device is locked tranfer mode:usb fastboot reason UTag flash fail configured as fastboot sera que corrompeu boot dele é so na jtag ?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  19. Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações origin…

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  21. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.

• 22 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by GabrielP@blo,

Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Paulo R martins,

Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.