SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco
- 7 respostas
- 12.4k visualizações
-
Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.
-
- 0 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Vendo chip Spint para fazer FRP nos motorolas Qualcomm no and 14, quem tiver interesse chamar no pv!
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
BOA NOITE, ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE ADICIONAR JOGOS NO MOTOROLA EX108? SE SOUBEREM, POR FAVOR, ALGUÉM TEM ALGUM LINK? OBRIGADA.
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera muitos moto g3 está vindo com esse problema depois de hard reset ou remover a conta do google Baixe essa firmware e extraia http://www.4shared.com/rar/2y5lzgKnce/XT1543_OSPREY_RETLA_DS_511_LPI.html Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Logo em seguida na pasta da firmware segurando shift click com o botão direito e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo fastboot e conecte no PC fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery …
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
ola galera,comprei celular acima citado de cara Quiz roteá-lo porem apos tentar desbloquear bootloader, agora esta aparecendo seguinte mensagem: ap fastboot flash mode (s) device is locked tranfer mode:usb fastboot reason UTag flash fail configured as fastboot sera que corrompeu boot dele é so na jtag ?
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações origin…
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.
- 22 respostas
- 9.1k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.