Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by cygnuz,

Bom dia, espero que nenhum moderador tranque o topico sem nenhum motivo outra vez: Estou com um motorola verizon e queria saber se é possivel ele funcionar aqui no Brasil com a operadora Claro (Antigo Vesper, Antigo Embratel). Como um fixo ou algo do tipo, pra pelo menos nao perder o aparelho. Obrigado !

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  3. Started by willianlopes,

Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  4. Started by martinslucas,

amigos chegou na minha loja um moto one xt1941-3 que foi tentado fazer software e bricou não gera imagem só reconhece Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM50) poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by bazante,

Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sanmyo,

To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor Alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia um Moto E7, modelo XT2095-1 com loop infinito. Fiz o resgate pelo SmartAssistant que concluio com sucesso, porem continuou a mesma coisa, depois fui fazer pelo FlashTool e deu erro, tentei or 3vezes, porem agora o aparelho so acende a luz e nao aparece mais nada. Nem o Loop e nem que esta carregando. O PC reconhece ele, mas ainda continua dando erro. Alguma dica.

11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by J.Cardoso,

Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by henrique-celulares,

Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde

16. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  17. Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Spoiler

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by leoesteves,

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, chegou aqui na loja um moto g5s plus xt1802 que ficava no modo aviao e passei o comando e na box e nao saiu e fui pelo outros programas e nao saiu passei firmware e nada entreguei ao dono, e falei que nao teve jeito, ai ele pego e baixo uma firmware erada do moto g5 plus e o aparelho so fica na tela do bootloader e reinicia duas vezes e erasing e nao sair so fica assim, ja tentei aplica a firmware na versao 8.1 da uns erros. flash partition gpt.bin - Sending Data [partition]... Denied flash recovery recovery.img - Sending Data [recovery]... Denied flash system system.img_sparsechunk.0 - Sending Data [system]... Denied flash system…

21. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  22. Started by mastologista,

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece : e:failed to mount /sdcard (I/0 error) no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar…

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  23. ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom tarde estou com este atc, que xegou aki p min o cliente falou que colocou no pc apos retira deu este erro, tenho a smart-clip mais ja tentei fazer o flash mais o Scout não encotra o aparelho, so fica na tela critical erro o que devo fazer

• 26 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.