Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Martins,

Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ArcanjoO,

alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by xerife,

Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  4. Boa boite, Inicialmente meu moto g4 plus atualizou para o oreo 8.1, fiquei sem sinal nos dois chips, de tanto trocar de rom, para solucionar o problema de sinal de rede, acabei "brikando" o celular, agora ao tentar "desbrikar" através de tutoriais do YT (YouTube), quando executo o BLANK-FLASH me deparo com o erro (VEJA IMAGEM EM ANEXO), estou fazendo todo processo no win 10, isso só da certo no win 7? Por favor, peço que me ajudem, pois não tenho como levar para assistência.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by lost,

bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by careca3021,

boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) so que quando eu instalo e craqueio , ele fica com erro e para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by careca3021,

boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) ae tive que comprar o programa ( moto service ) so que quando eu instalo e faço o login , ele fica com erro é para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro... obs: uso o windows 10 e windows 7 e ja testei em outro computador e a mesma coisa segue as fotos ... mais uma obs: …

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  8. Started by Jpg64,

meu moto z2 play parou em fastboot durante atualizaçao, não sai mais, já tentei de tudo para sair não entra em:recovery, factory mode, start me ajuda por favor Vou deixar fotos :(

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  9. Amigos boa tarde. fiz um hard resset nesse Moto E XT1025 e não percebi que a bateria estava baixa e agora quando ligo ele inicia-se na tela do logo Motorola e passa pra tela com esse erro, nenhuma função deste menu funciona. Aguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by PauloHenriqueCCP,

Logs Tente desativar a proteção de gravação mais da erro Model Settings: Interface : eMMC Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Samsung eMMC QX13MB Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 61071360 Size : 29.12 GB (29820.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100515831334D4207FD06F08514A3 Manufacturer ID : 0X15 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product name : QX13MB Product revision : 0.7 Product serial number : (hex) FD06F085 Ma…

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  11. Started by compcell,

bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  12. Alguem tem a solução para ess erro?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  13. Started by lucas_joe,

Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  14. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by MateusPCCELL,

Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  16. Started by vendasfernando,

Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?

17. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

18. Started by felixcelulares,

alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??

19. Ola galera. Estou com dificuldades para instalar o igo. Alquem poderia me mandar passo a passo para isntalar no meu spice. E o que é apk. Sou novato na area.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  20. 1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque …

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  22. Started by Bonina,

Como posso configurar internet no EX108 motorola? Cliente reclama que não consegue entrar na internet A mesma ligou pra operadora Oi e disseram que precisa configurar o aparelho Alguém tem o Tutorial?

• 3 respostas
    • 13.9k visualizações
  23. Started by george marinho moraes,

amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.