SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite colegas, alguém já solucionou este frp? J6 binário 3
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica
- 5 respostas
- 901 visualizações
-
Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.
- 18 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos amigos estou com um moto g5s plusxt1802 que entrou em meu laboratorio com o seguinte problema não reconhece nenhum chip sem serviço modo avião, já tentei os procedimentos de QCA e downgrade sem êxito o aparelho veio com o botloader desbloqueado aparelho não teve contato com liquidos e nunca foi aberto
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda
-
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
-
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802
-
- 20 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada de concreto sobre esse assunto, ja passei algumas ROMS e continua da mesma forma. Quando o aparelho inicia chega no simbolo da Motorola e a tela fica preta porem continua ligado. Alguem conseguiu resolver esse problema Obs Bootloader desbloqueado
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.