SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.
- 18 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos amigos estou com um moto g5s plusxt1802 que entrou em meu laboratorio com o seguinte problema não reconhece nenhum chip sem serviço modo avião, já tentei os procedimentos de QCA e downgrade sem êxito o aparelho veio com o botloader desbloqueado aparelho não teve contato com liquidos e nunca foi aberto
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT1034 travado, quando ele liga para na tela do logo da andoid escrito "no commands", e piscando como se estivesse tentando ligar, desbloqueei o bootloader e passei 2 roms e nada ate agora. Alguém já pegou lago assim?
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802
-
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nada de concreto sobre esse assunto, ja passei algumas ROMS e continua da mesma forma. Quando o aparelho inicia chega no simbolo da Motorola e a tela fica preta porem continua ligado. Alguem conseguiu resolver esse problema Obs Bootloader desbloqueado
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Estou com um Moto E5 Play (xt1920-19) brickado e baixei a firmware correspondente no ClanSoft e não foi possivel flashar no aparelho por causa do bootloader bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso sem box?
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa noite pessoal, alguém sabe se possui o frp pra remoção de conta google para o android 9.0 do moto x4? Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!
- 4 respostas
- 644 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.