Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  2. Olá!! Bom dia. Estou tendo dificuldades para restaurar a rom do Moto Z2 Force XT1789-05, só que ele ta com OEM bloqueado, e nao tem como entrar, alguem poderia me dar uma luz?Grato!!

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  3. Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by gjsander,

ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by julio csar,

boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

Boa tarde, comprei a UMT faz pouco tempo e ainda nao sei todas as coisas gostaria de saber como faço Dowgrade do xt1600, ele ta na versao 1de junho,mas preciso atualizar ele para outra versao para o sinal voltar. Ja tenho a flash baixada do clan soft,mas quando tento fala que o aparelho nao aceita dowgrade

• 2 respostas
    • 10.1k visualizações
  7. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Boa tarde amigos!! Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico). Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD. OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC - 7.0 Grande abraço.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  10. Started by leandro materco,

[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Fabricio da MG CELL,

ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  13. Started by diegodecastro,

Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  14. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by bmautoma,

bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by bmautoma,

ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by diegosorriso,

Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado

• 7 respostas
    • 15.1k visualizações
  19. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by julio csar,

galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Michael Carvalho,

Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar

• 76 respostas
    • 88.4k visualizações
  22. Started by vankad,

Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Lippe99,

Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  24. Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Alexandre Martins santo,

Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal

• 2 respostas
    • 983 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.