SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
-
Olá!! Bom dia. Estou tendo dificuldades para restaurar a rom do Moto Z2 Force XT1789-05, só que ele ta com OEM bloqueado, e nao tem como entrar, alguem poderia me dar uma luz?Grato!!
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde estou precisando fazer dowgrade do moden de um xt1543 mas nao achei o arquivo necessario free somente em areas pagas alguem teria esse arquivo para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde, comprei a UMT faz pouco tempo e ainda nao sei todas as coisas gostaria de saber como faço Dowgrade do xt1600, ele ta na versao 1de junho,mas preciso atualizar ele para outra versao para o sinal voltar. Ja tenho a flash baixada do clan soft,mas quando tento fala que o aparelho nao aceita dowgrade
- 2 respostas
- 10.1k visualizações
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico). Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD. OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC - 7.0 Grande abraço.
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas drivers para aparelhos da marca motorola, mensagens de outros tipos e fora do assunto serão deletadas..... Exemplo abaixo: Drivers Motorola mpx200_mpx220_drivers_smartfon_1 MPX200_MPX220_Drivers_Smartfon.rar
- 76 respostas
- 88.4k visualizações
-
Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.