SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
como tirar j5 do modo de segurança
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
como resolver este erro alguem sabe me explicar
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
alguem tem alguma solução
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Pessoal tô com um problemão, consegui tirar a conta Google e tal mas travou na tela de bloqueio, não dá pra ativar oem, alguém já viu isso ? Tem algum método de desbloqueio ?o Android é 8.0 moto g6
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Olá amigos, tudo bem? Vim pedir uma ajuda! Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular O que eu posso fazer? Já tentei usar o Android 8 também e nada.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
-
- 1 resposta
- 9.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…
- 16 respostas
- 22k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.