Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…

• 37 respostas
    • 39k visualizações
  2. Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las Requisitos: 1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Os comandos vão estar anexados abaixo Procedimento: Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente. Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (fot…

• 26 respostas
    • 37.9k visualizações
  3. boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao

4. Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …

5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!

• 12 respostas
    • 35.3k visualizações
  6. Started by Afonso Lopes,

algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo

• 3 respostas
    • 35.2k visualizações
  7. Started by mazala,

Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta

• 15 respostas
    • 35k visualizações
  8. Started by Ary Braga,

Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…

9. Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx

• 12 respostas
    • 33.5k visualizações
  10. Started by Pablo Morais,

Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…

• 26 respostas
    • 32.9k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

veja na imagem

• 42 respostas
    • 31.5k visualizações
  12. Started by Daroas,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 45 respostas
    • 31.1k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato..

14. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já

• 29 respostas
    • 30.4k visualizações
  15. Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…

• 33 respostas
    • 30.1k visualizações
  16. Started by juninho celular,

Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado

• 43 respostas
    • 29.6k visualizações
  17. Started by djbernardo1,

amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..

• 57 respostas
    • 29.5k visualizações
  18. Started by Luanderson Gama,

Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.

• 41 respostas
    • 29.2k visualizações
  19. Started by cheap,

Ola Caro AMigos, Estou com este Atc a uns 5 dias,Ja Pesquisei Muito mesmo sobre o Atc! Mas Obtive varios..procedimentos..mas não dando certo a este modelo EX225. ... Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Confirmando ele seria Processador MTK mesmo !Por que o defeito dele serio pq fica toda hora Some a tela,e volta.Nao esta sendo o prblema qdo ele entra no face.assim como muito comentado neste forum! Ja Fiz o procedimento via Smart moto.emulando a porta via Spiderman e nada! Estamos com Problema em Achar tambem a Flash desse atc.quem tiver por FAvor poste no forum! Necessito muito do concerto deste Atc,Possuo…

• 48 respostas
    • 28.5k visualizações
  20. Started by christianovais,

bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.

• 13 respostas
    • 28.2k visualizações
  21. Started by *Slayer,

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

• 20 respostas
    • 28.1k visualizações
  22. Started by Infotechcel,

Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…

• 21 respostas
    • 27.8k visualizações
  23. boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.

24. Started by N.eto,

Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?

25. Started by Luan Soares,

Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !

• 44 respostas
    • 26.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.