SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…
- 37 respostas
- 39k visualizações
-
Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las Requisitos: 1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Os comandos vão estar anexados abaixo Procedimento: Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente. Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (fot…
- 26 respostas
- 37.9k visualizações
-
boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus. xt1640. android 7.0... e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao
- 28 respostas
- 37.3k visualizações
- 3 seguidores
-
Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …
- 88 respostas
- 35.9k visualizações
- 3 seguidores
-
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 35.3k visualizações
-
-
algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo
-
- 3 respostas
- 35.2k visualizações
-
-
Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta
- 15 respostas
- 35k visualizações
-
Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…
- 31 respostas
- 33.6k visualizações
- 3 seguidores
-
Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx
- 12 respostas
- 33.5k visualizações
-
Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…
- 26 respostas
- 32.9k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?
- 45 respostas
- 31.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato..
- 12 respostas
- 31k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já
- 29 respostas
- 30.4k visualizações
-
Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…
-
- 33 respostas
- 30.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado
-
- 43 respostas
- 29.6k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..
- 57 respostas
- 29.5k visualizações
-
Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.
- 41 respostas
- 29.2k visualizações
-
Ola Caro AMigos, Estou com este Atc a uns 5 dias,Ja Pesquisei Muito mesmo sobre o Atc! Mas Obtive varios..procedimentos..mas não dando certo a este modelo EX225. ... Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Confirmando ele seria Processador MTK mesmo !Por que o defeito dele serio pq fica toda hora Some a tela,e volta.Nao esta sendo o prblema qdo ele entra no face.assim como muito comentado neste forum! Ja Fiz o procedimento via Smart moto.emulando a porta via Spiderman e nada! Estamos com Problema em Achar tambem a Flash desse atc.quem tiver por FAvor poste no forum! Necessito muito do concerto deste Atc,Possuo…
-
- 48 respostas
- 28.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 13 respostas
- 28.2k visualizações
-
Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.
- 20 respostas
- 28.1k visualizações
-
Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…
- 21 respostas
- 27.8k visualizações
-
boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.
- 30 respostas
- 27.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?
- 93 respostas
- 27.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
- 44 respostas
- 26.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.