Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

Estou com um MotoQ que nao liga. Nao é reconhecido automaticamente pela S-Cout. Tecla Power + Tecla entra em mode de reset. Como coloca-lo em modo flash ?

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde

3. Started by julio csar,

vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by coyott,

pessoal nao sei se foi depois da remocao conta google, mas esse moto g4 nao funciona mais wifi imei null, baseband desconhecido, alguem pode me ajudar, tentei passar uma flash 6.0 desbloquie o bootloader, voltei pra 7.0 e nada, interessante que ele esta demorando mais que o normal para passar o firmware

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Como faço para desbloquear a tela e as teclas do motorola ex128 pois fica aparecendo a mensagem "pressione a tecla de envio" agradeço desde já

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by MicroSoldagem,

Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X Instale os drivers motorola Instale a versão mais recente do RSDLIte Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2) Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas Apague estas duas linhas <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" /> [OCULTAR][/OCULTAR] …

9. Olá bom dia Pessoal! Estou com seguinte problema, eu recebi um celular de um cliente (Moto G4 plus) e ele descreveu que queria formartar o smartphone, Porém quando aperto Botão Power + Vol - entra em Factory Mode e assim não consigo entrar no modo Fastboot. Eu tenho a foto porém em chinês mas já traduzi! Alguém já teve esse problema?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema! Desde Já Agradeço!

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by rafaelfioretti,

Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

bom tarde estou com este atc, que xegou aki p min o cliente falou que colocou no pc apos retira deu este erro, tenho a smart-clip mais ja tentei fazer o flash mais o Scout não encotra o aparelho, so fica na tela critical erro o que devo fazer

• 26 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by paesmarcelo,

Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.

15. Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

usava um s4 mini troquei por um motog , a principio parecia um dos melhores celulras q ja vi mas depois da ultima atializaçao do whatsapp sempre quando vou usar o aplicativo trava e fica lento , ja ecluir e instalei d novo ja dei hard reset e nada , sera que mais alguem notou isso ? este aparelho tambem travou na tela inicial tive que fazer um ahd reset nele mas nao me recordo se ficou assim apos este procedimento .

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  18. ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  19. E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  20. Galera,estou com um XT920 aqui travado na tela inicial.. Já pesquisei varias formas de atualizar o firmware do aparelho e também vários arquivos diferentes mas nada com sucesso. Alguém tem algum procedimento funcional para recuperar esse modelo?!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by compcell,

amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by Josenilton Lisboa,

Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?

• 21 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by Ana Beatriz Diniz,

Tenho um Motorola a45 e toda vez que tento entrar nas minhas midias vem a seguinte mensagem: "O catálogo do localizador de midia precisa ser recriado" oq eu eu faço pra recriar ? por favor ajudem

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  25. Started by Tokacel,

Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.