SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar
- 23 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test Vamos ao Tutorial: 1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador 2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos 3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos 4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador. 5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui. 6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt: 7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar. ! Pronto Problema Resolvido Downloads e Programas…
- 10 respostas
- 43.2k visualizações
-
boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu cel…
-
- 14 respostas
- 24.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia
-
- 23 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
o Cliente alegou que depois de instala a atualização do próprio sistema que aparece no aparelho el parou de pegar chip, já fiz instalei outra Firmwere e continua sem nem reconhecer o chip! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.
- 17 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem soluçao pra ativar depuraçao mot x play na 6.0.1 vou ate criar novo usuario mas nao cria
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um aparelho moto G6 plus, aparentemente replica pois o menu de aonde faz o hard reset está em japonês, tentando acessar o YouTube fala que o aplicativo está desatualizado, o talkbeck também não permite abrir o navegador, quando abre o navegador não dá a barra para digitar o endereço, alguém teria algum método para desbloqueio ?
- 2 respostas
- 671 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.