SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
Learn how to file a complaint with Totalav║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Totalavmain customer service number is I-800-Totalav+ ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) + ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Totalav’s live chat feature or email support for assistance. For all your inqui…
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
-
"Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
-
"Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…
-
- 0 respostas
- 28 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 25 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Yahoo ║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Yahoo main customer service number is I-800-Yahoo + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Yahoo ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries…
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Yahoo ║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Yahoo main customer service number is I-800-Yahoo + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) + ║ +║+I—844—556—76.65 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—844—556—76.65 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Yahoo ’s live chat feature or email support for assistance. For all your inquiries…
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
-
Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Hoje apareceu um cliente necessitando configurar seu aparelho para ter acesso a internet Tim, segue o procedimento: Menu->Configurações->Conectividade->Conta de dados-GPRS->Opções/Adicionar Nome da conta: Tim Wap APN: wap.tim.br Nome do usuário: tim Senha: tim Tipo de autenticação: normal dns primário e secundário:00000000000 (deixe como está) Clique em pronto, agora vá para Menu->Internet->Configurações->Perfis->Adicionar novo Nome do perfil: Tim Wap Página inicial: www.tim.com.br Conta de dados: Selecione "Tim Wap" Tipo de conexão: HTTP Nome do usuário: tim Senha: tim Após clique em ativar. DONE!
-
- 7 respostas
- 23k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…
-
- 21 respostas
- 46.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com a aparelho v3 e nao estou encontrando o atalho do ptt para configurar esta opçao, gostaria se posivel alguem me ajudase, desde ja fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, alguem sabe com revolver??
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.
- 21 respostas
- 13k visualizações
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.