Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigocat6,

Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  2. olá amigos eu desboquei o bootloader do moto g5s para instalar uma rom, ai ficou com o imei zerado, instalei diversas Roms para tentar recuperar o imei e sem sucesso, ai fiz um procedimento para bloquear o bootloader, ai com o bootloader bloqueado baixei uma atualização via ota e instalei, dai foi que o problema aumentou, ele não quis ligar mas só piscava o led quando colocava no carregador, fiz o procedimento de tentar recuperar o boot pelo cartão de memoria mas sem sucesso. (coloquei ele no carregador apertei volume menos e power por uns 2 a 3 minutos e soltei ai ele ligou normalmente ) tente essa dica!!!, funcionou comigo possa ser q…

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  4. Boa noite não aparece estes linha pra mim: unlocked: yes iswarrantyvoid: yes mot_sst: 3 max-download-size: 299892736 reason: Volume down key pressed imei: 353331061332211 meid: date: 2014-07-10 sku: iccid: cust_md5: max-sparse-size: 268435456 current-time: "Thu Jul 2 7:15:28 UTC 2015" ro.build.fingerprint[0]: motorola/condor_retbr_tv_ds/condor ( sku e iccid ) Alguem sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  5. Started by andretti,

bom dia entao estou com estes dois moto g2 xt1068 e xt1069 que so liga na tela de bootloader ja passei as versoes 4.4.4, 5.0 e 5.1 quantinua mesma coisa ja troquei conjunto,teclas power,volumes e nada alguem poderia posta soluçao como resolver estas flash que passei foram pelo minimal adb obigado desde ja

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  6. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com MOTO C 1775 com imei zerado , alguem teria por favor o arquivo MODEM desse modelo pra eu tentar o procedimento do ClanSoft

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  7. Started by lordjunniorrgt,

Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 456 visualizações
  9. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 455 visualizações
  10. Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  11. Started by Kuram,

ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 452 visualizações
  13. Started by lsccell,

boa noite galera.... nao consigo fazer hard reset e nem fazer a rom do celular ... quando faço o hard aparece boot up failed... e ja fiz varios ron pelo fastboot e sempre fica na letra M.... alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  14. ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  16. minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  17. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

19. Started by dennisneri,

Preciso da flash do xt1039

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  20. Started by Lopes Rodri,

Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  21. Started by darlandark,

estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  22. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  24. boa tarde pessoal do GSM. Venho solicitar a ajuda com esse problema. Conecto moto g2 xt1069 no pc com modo depuração ativo com o celular ligado e com ADB+BOOTLOAD. executo comando (adb devices) e aparece dispositivo conectado. digito (adb reboot boot load) e o aparelho reinicia em modo bootload, mas a partir dai fica desconctado do pc. conferi drive desinstalei drive, reiniciei o pc. instalei manualmente drive e nada. reiniciei bootload manualmente através do power botão menos. se alguém passou por isso e puder compartilhar ficava imensamente grato.

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  25. Started by Reginaldo almeida,

Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar

• 0 respostas
    • 435 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.