SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar. entrou na assistencia esse moto G7 plus versao XT1965-2 para remover conta google, porem o aparelho nao estava ativando o Wifi e nem reconhecia o chip, porem depois de muita luta consegui fazer o wifi funcionar e removi a conta. Mas o chip nao estava dando torre, e apresentando alguns erros de softawre. Pois bem, fui atualizar e depois de concluido o aparelho nao liga fica somente no logo, e quando tento conectar novamente o PC reconhece mas o programa nao, fala que nao esta conecatdo, nem pelo scrit automatico, nem pelo RSD, nem pelo SmartAssistent. Ja tentei desbloquear o bootloader concluiu com sucesso, mas n…
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite galera.... nao consigo fazer hard reset e nem fazer a rom do celular ... quando faço o hard aparece boot up failed... e ja fiz varios ron pelo fastboot e sempre fica na letra M.... alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o XT1926-8, ele conecta no wi-fi, reconhece os chips, porem nao faz chamadas. Ja passei algumas versoes de firmwares usando o RSD e nada. Alguma solução.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
olá amigos eu desboquei o bootloader do moto g5s para instalar uma rom, ai ficou com o imei zerado, instalei diversas Roms para tentar recuperar o imei e sem sucesso, ai fiz um procedimento para bloquear o bootloader, ai com o bootloader bloqueado baixei uma atualização via ota e instalei, dai foi que o problema aumentou, ele não quis ligar mas só piscava o led quando colocava no carregador, fiz o procedimento de tentar recuperar o boot pelo cartão de memoria mas sem sucesso. (coloquei ele no carregador apertei volume menos e power por uns 2 a 3 minutos e soltei ai ele ligou normalmente ) tente essa dica!!!, funcionou comigo possa ser q…
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
-
estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
alguem tem alguma solução
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do GSM. Venho solicitar a ajuda com esse problema. Conecto moto g2 xt1069 no pc com modo depuração ativo com o celular ligado e com ADB+BOOTLOAD. executo comando (adb devices) e aparece dispositivo conectado. digito (adb reboot boot load) e o aparelho reinicia em modo bootload, mas a partir dai fica desconctado do pc. conferi drive desinstalei drive, reiniciei o pc. instalei manualmente drive e nada. reiniciei bootload manualmente através do power botão menos. se alguém passou por isso e puder compartilhar ficava imensamente grato.
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
Alguem poderia enviar por favor ?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
Tentei assistente, adb e não está funcionando. Diz No bootlable A/B slot sempre dando failed nos comandos. Preciso de ajuda
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.