Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by mmaia02,

o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Guilherme R Candido,

eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  5. Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse XT320 que esta quase tudo ok, o problema é que ele não faz nem recebe ligação, o restante ta tuuudo ok. O aparelho da sinal normal em tds as operadoras, mas quando tento fazer ligação ele aparece 'Discando', e antes de completar aparece 'Sem serviço'. E quando ligo nele so da caixa de mensagem. O que fazer? Ja resetei o mesmo

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by joseph-jhow,

Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  9. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by MV Cell,

boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by Cleison Infocell,

Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  12. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos comprei este celular para uso proprio na net, mas ele veio com indioma engles e nao tem portugues, queria saber se daria para po ele em portugues? ta muito ruin usar ele assim.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by leoesteves,

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  16. Started by Eduardodz,

Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by wgcell,

boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by wamonis,

Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  20. Started by MBtec,

galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alansouza,

estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  25. Started by Dunga Celulares,

Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.

• 1 resposta
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.