SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse XT320 que esta quase tudo ok, o problema é que ele não faz nem recebe ligação, o restante ta tuuudo ok. O aparelho da sinal normal em tds as operadoras, mas quando tento fazer ligação ele aparece 'Discando', e antes de completar aparece 'Sem serviço'. E quando ligo nele so da caixa de mensagem. O que fazer? Ja resetei o mesmo
-
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
-
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola amigos dos forum entrou aqui pra mim um motorola xt390 sem imei, (ao digitar *#06# os dois imei's aparecem escrito imei invalido) sei q é proibido assunto sobre imei aqui no forum só q no caso não estou alterando imei e sim tentando repor o original, já atualizei e o problema persiste, esses dias apareceu um xt320 com o mesmo problema, só q esse o cliente provavelmente tinha jogado a firmware do xt321, joguei uma flash sem custom original motorola e o mesmo voltou a o normal, tentei o mesmo com o xt390 porem sem solução até o momento
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos comprei este celular para uso proprio na net, mas ele veio com indioma engles e nao tem portugues, queria saber se daria para po ele em portugues? ta muito ruin usar ele assim.
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..
- 11 respostas
- 8.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
galera, recebi um xt890 trabado na tela de bootloader unlock. carreguei a bateria, instalei drivers (ele conclui a instalação normalmente), porem o RSD nao o reconhece. Quando acesso pelo ADB consego executar alguns comandos, porem com a mensagem (bootloader) - Variable not supported. Alguem já conseguiu atualizar ele pelo adb - fastboot?
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
estou tentando rodar flash RSD lite porem ta dando erro conforme imagens
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.